quinta-feira, 18 de junho de 2009

Foto do poste injeção

Quando o Arthur tomou as vacinas, no dia seguinte, nós fomo em uma farmácia e ele ficou no carro comigo, daí ele me disse: Mamãe, depois que eu tomei vacina vejo injeção em tudo, até no poste.
Eu estava lendo alguma coisa e não dei importância, mas aí ele repetiu com uma voz meio apavorada e tremida, então eu resolvi prestar atenção, quando ele me mostrou o tal poste...
E não é que parecia mesmo! Eu dei muita risada, mas ele levou a sério o negócio...hahaha.

3 comentários:

Organizando meu lar disse...

Soraya,
As crianças tem uma imaginação incrivel, e ainda mais em uma coisa que não foi prazeroza pra ele. Ele estava certo... o poste parece mesmo uma injeção.
bjs,
Márlia

O Lacombe disse...

Nossa, parece mesmo! Injecao pra mamute, dinossauro, gigante! Eh de apavorar!

Soraya Wallau disse...

hahaha. Viram só! hahaha
Bjinhos