sexta-feira, 26 de junho de 2009

Férias!

Férias!!!!
Estou tão feliz porque as férias chegaram e não vejo a hora do Tutu chegar da escola pra gente comemorar. Ele está radiante com o fato de ter passado pro Grade 2, está todo empolgado!
Eu fiquei triste por terem acabado as minhas aulas, mas devo começar um novo curso em agosto ou assim que for possível.
O Quiro também acabou, só devo fazer uma avaliação em 2 semanas, mas acho que não vou mais ter que voltar, pois a dor que estava me torturando passou, embora ainda sinta um pouquinho quando ultrapasso os meus limites.
Ontem eu arrumei o quarto das minhas cunhadas, fiz uma cortina (que ficou linda!) e duas almofadas, o que deixou o empty room (o Arthur que chamava o quartinho assim) com uma carinha de quarto de verdade, também arrumamos a casa bem direitinho para a chegada, nessa quinta-feira, da nossa família.
Bom, agora é aproveitar o calor com muitas voltas de bike e muito passeios!!!

4 comentários:

Eliane disse...

Oi Sô,
quero dar uma conferida nessas cortinas. hahaha.
Essa minha amiga é um capricho só.
Bjos, te adoro!
Nane.

Soraya Wallau disse...

Amanhã vc vai ver!
Bjinhos!!!

O Lacombe disse...

Que bom que as ferias chegaram! Tambem to precisando das minhas.
Muito bom receber a familia, nao eh?
beijos

Sonho Meu disse...

Boas ferias aí e aproveita o sol que com certeza tá super gostoso.
bjs,
me