segunda-feira, 1 de junho de 2009

E nesse fim-de-semana...

Esse findi foi maravilhoso!!!
Um Sol lindo e quente nos deu energia para fazer tudo que queríamos.
Na sexta quando o Ravi chegou do trabalho fomos em um parque que o Ravi e o Arthur já tinham ido, demos uma volta, com o pequeno sempre na frente de bicicleta. Depois tentamos ir ao cinema, mas estava lotado e com o ar-condicionado quebrado (isso a gente supos, pois estava quente e fedido dentro).
No sábado fomos em uma Garage Sale, ou melhor, várias, que estavam acontecendo no Norte, quem nos falou foi a Scheila e lá compramos umas coisinhas pra casa, incluindo as cadeirinhas para a nossa varanda, depois fomos almoçar no Nandos um restaurante que serve galeto e que é bem bonitinho, depois fomos ao cinema assistir Up (filme lindo!!! super sensível, nós amamos!), depois voltamos pra casa e fizemos um churrasquinho no nosso mini-jardim.
No domingo fizemos a maior faxina do século e depois de almoçarmos fomos buscar a bike do Raw, até que enfim! Daí fomos em um mini-golfe e demos muita risada, principalmente porque o Tutu é um baita trapaceiro, depois fomos comprar peças para a bike, tomamos um sorvetão e voltamos para casa. Ufa!
Eu estava todos esses dias com as minhas dores, mas ver o meu filhotinho tão feliz me faz esquecer de tudo! Muito feliz!!!

6 comentários:

O Lacombe disse...

Caramba, Soraya, fiquei cansado so de ler a quantidade de coisas que voces fizeram. Que bom, finde bem cheio, a semana comeca com outro sabor. Eh esse Nandos ai? http://www.nandoscanada.com/
Outro dia vi uma propaganda de um Nando's muito engracada, talvez voce ja tenha visto: http://www.youtube.com/watch?v=ly0r59GyUjo
beijos,
Octavio

Elisabeth Klimeika disse...

Oi Sora!

Fui atrás dos livros que vc me emprestou, e ainda bem que fui, estão úmidos e mofados, mas ainda estão em condições de leitura.
Os cavalos de tróia estavam na mesma caixa e tomei a liberdade de pegar também.
Vou ver se arrumo um lugarzinho aqui na loja pra colocar todos eles.
Bjus.

Walber disse...

ah parabéns pela sua futura bike tb! hehehe o Ravi já dedurou no post dele que "talvez" compre uma pra vc, mas sabe como é... palavra de homem é lei né? hahahaha (brincadeira) e não esquenta que depois que começar a pedalar só se para quando cansa rsrs

Um abraço madrinha

Soraya Wallau disse...

Oi Octavio, é esse mesmo, a propaganda eu nunca vi, mas vou ver! Bjos.
Oi Beth, q sorte q vc pegou, mas lê se conseguir todos são muito bons e eu te mando o Cavalo de Tróia 7 pelo meu sogro.
Oi Walber, viu só o homi quer me colocar em 2 rodas de qualquer jeito, mas eu gostei da idéia, só q eu queria uma bike vintage, uma antiga, mas acho q não vai ser agora...Bjão!

The Land of Wind disse...

Sorayaaaaa, amo todos os programas que vcs fizeram! Que saudade dos yard sales!!!!!!
Tambem fomos a um mini golf esses dias atras.
Estamos em Richmond, na Virginia e daqui a uns dias estaremos por aih!
Bjo enorme.
Nine.

Soraya Wallau disse...

Êeeee!!! Q legal! Assim q chegar me avise!
Bjinhos