quarta-feira, 10 de junho de 2009

E com vocês: O Tremendão!

Hoje eu tava lendo o blog do Ravi e vi que ele escreveu sobre o nosso "novo carro velho" e vi um coment do Octavio, falando que o Ravi já pode cantar "Meu carro é vermelho...", daí surgiu um nome pro carango: Tremendão.

Eu não consigo deixar um carro sem nome e eu comecei com essa mania com a tia Marly, que era uma vizinha da minha casa quando eu era criança, ela tinha um Brasília branca que se chamava Risoleta, por causa da primeira-dama do Presidente Tancredo Neves. Eu vivia junto com ela e com as filhas dela pra tudo que era lado e eu adorava a forma como a Risoleta fazia parte da família, era um tal de "vai lá na Risoleta e pega a minha bolsa que ficou com ela" ou "a Risoleta não está de bom-humor hoje, olha que barulho que ela tá fazendo", e eu dava risada, até meu pai tratava a Risoleta com respeito: "a Marly foi na loja com a Risoleta, dei uma olhada nela, ela está muito bem pra idade". hahaha.

O carro do meu irmão, por mais que tentem dar outro nome, se chama Petruquio, é uma pick-up que sofreu uma mutação e virou a tal de Brasinca, ela é feiosa por fora, grandalhona, mas por dentro é bem legal e faz a felicidade da molecada, que adora ficar macaqueando dentro do carro. Feio por fora mas com um interior acolhedor, só podia ser o Petruquio.

E agora nós temos o Tremendão, claro que não é nem um nome original, mas também se fosse as pessoas não iam lembrar com tanta facilidade, né?!

*As fotos foram copiadas da internet

11 comentários:

O Lacombe disse...

Nome perfeito! Eh um tremendo carro mesmo. Agora voces nao podem deixar de cantar o rockinho do Erasmo de jeito nenhum.

Soraya Wallau disse...

Com certeza não esqueceremos! E pode ficar sabendo q vc é o padrinho! hahaha. Bjos.

O Lacombe disse...

Mas que honra! Afilhado como esse nao vou ter outro nao: vermelho, sobre 4 rodas e motorizado! Espero conhece-lo pessoalmente em breve!

Nê & Lelê disse...

heheh Gostei do nome TRE-MEN-DÃO!!! rsrsrs

Bjinhuuss

Eliane disse...

Oi sô,
já comentei no blog do Ravi e agora no teu, nós temos uma vermelhinha também rsrs.
Bjocas,
Nane.

Soraya Wallau disse...

São gêmeos, Tremendão e o Rei! hahaha. Bjinhos, Nane!
Viu só Nêlê! É véio, mas é um tremendo carro. hahaha.
bjinhos.

Cecilia Brandao disse...

So,

Não seja modesta, pois o tremendão da um tremendo caldo, ne nao?!! rs Parabens pro ceis. Ficamos muito felizes com a noticia!

beijinho e saudades!


Ceci

Eliane disse...

Oi Sô,
por achar a minha van bem feminina eu acho que vou chamá-la de
Vandeca rsrsrs.
Bjcas, hehehehe
Nane.

Walber disse...

1.200,00???? Maravilha hein? que legal, parabéns e boas viagens! De Tremendão agora sem tremidas rsrsrs Abraço

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pode crer! Esse não treme! hahaha.
Ceci! Não sei se ele dá um caldo, mas q é mais charmoso q o outro ele é!
Bjinhos procês tudo!

Fabi disse...

Esse negócio de nome em carro eu a-d-o-r-o!!!

Sempre coloquei nomes nos meus:
Ka azul: formiga atômica; Corsa verde: Marvin, o marciano; Celta velho: Silver; Celta novo: Star; Voyage: Black King... hehehehe

bjuxxx e boa sorte com o filhote novo!!!!