quarta-feira, 3 de junho de 2009

Chiropractor

Hoje eu fui no Quiro (apelido carinhoso já que o nome é muito grande) e foi FANTÁSTICO!!!
O médico analisou os pontos onde doía, leu o relátório que a gente escreveu quando chegou e apertou, apertou em tudo quanto era lugar e deu o veredito, asa inflamada e cacunda em formação.
Melhor explicando, ele falou que a dor insuportável que eu estava era devido a uma inflamação no nervo do omoplata, provavelmente por causa da coluna que deve estar pendendo para o lado esquerdo (que ela pendia não era novidade pois a minha amiga Lelê, que é fisio, já tinha me falado que eu tinha uma rotação para esse lado), mas que deve melhorar com o tratamento, que vai ser de massagem e aplicação de laser, a parte da cacunda é assim, eu percebi faz um tempo que eu estava com uma deformidade, ou uma coisa, meio estranha nas costas, nada protuberante, apenas uma parte mais funda e ele analisou e disse que estava acontecendo uma acumulo de gordura no ponto e que com umas aplicações de laser também devem melhorar.
Em meio a tudo isso, ele deu umas torcidas pra lá e as minhas costas deram uma baita estalada e cada vez que ele dava uma torcida estalava, depois apertou o pescoço, girou e estalou também, mexeu um pouco aqui e acolá, aplicou o laser e quando eu levantei parecia estar flutuando, nada de dor, nem acreditei!
Agora eu tenho mais 8 sessões que eu espero que resolvam todos os problemas!

3 comentários:

O Lacombe disse...

Ufa! Que bom que vai resolver! E depois que terminarem as sessoes ve se pega no breu e comeca a pedalar e caminhar porque quando chegarmos vamos querer companhia! voce sabe que tem 600 km de trilhas ai pela cidade?
Melhoras.
Abracos,
Octavio

Soraya Wallau disse...

Deve ter, pois tem trilha q não acabam mais. hahaha.
Vamos sim! E por enquanto eu vou treinando!
bjos!

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Eu sou meio suspeita em falar sobre quiropraxia, pq sou fisio e sou fã dessas coisas. Com certeza depois dessas 8 sessões vc vai se sentir outra!!

Bjinhuuss