quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ah, se minha "cacunda" falasse...

A minha dor nas costa recebeu o carinhoso apelido de cacunda, embora não seja uma corcunda eu me sinto um, com o peso da dor nas costas, mas hoje eu vou andar em direção à resolução do meu problema, marquei consulta em um quiropátrico. Eu tinha um pouco de medo, mas como a consulta em um especialista depende de dois eclipses solares, junto com um vendaval cor-de-rosa e uma reza brava eu resolvi deixar o meu medo de lado.
Dessa vez a dor me pegou de jeito, ela sempre está por aqui, mas é até aceitável, só que ultimamente tem doído cada vez mais, à ponto de me fazer ficar deitada o dia todo, já que quando estou acordada não consigo fazer nada, tudo que me exige mexer os braços é uma tortura, então eu durmo...
Ficar na vertical é como se eu tivesse carregando um saco bem grande de farinha, dormir na mesma posição por muito tempo também é complicado, então como que eu fico??? Bom, eu fico tomando remédio pra dor!
Mas eu estou botando a maior fé no Chiro, vamos ver...se ele conseguir um jeito de eu dormir já vou ficar feliz!!!
Torçam por mim!

4 comentários:

Walber disse...

Eu pergunto pro meu filho, Gabriel quer ir na cacunda? ele não tem dúvida vai logo escalando meu pescoço rsrsrs depois eu pago o pato com dor nas costas. Cacunda é um negócio sério!!!

Melhoras pra você.

Soraya Wallau disse...

hahaha. Valeu!!!

Eliane disse...

Se cuida baixinha rsrs!
Te adoro, Beijão!
Nane.

Soraya Wallau disse...

Pode deixar, Naninha!!!
Tbm te adoro!
Bjinhos