sexta-feira, 8 de maio de 2009

Soltando fogo pelas ventas

Hoje baixou o Lampião aqui em casa, fiquei brava, pois esquecemos que hoje era a festa do pijama na escola do Tutu e tinha que levar 2 dolares.
Como a gente chega meio em cima da hora no ponto, para não passar frio na rua, não dava pra correr em casa e pegar a moeda, então deixei, mas quando cheguei em casa liguei pro Ravi, ainda bem que ele não estava, pois se estivesse ia ouvir tanto que era capaz de cair da cadeira.
Eu ando esquecendo muito das coisas, então anoto tudo em agenda e calendário, mas o meu pequeno filhote me rabiscou a agenda toda, então estou sem ela e me esqueci de anotar no calendário, ainda por cima o meu marido querido, não está colaborando com as questões escolares, daí fica tudo por minha conta!
Eu sou control freak, gosto de ter as coisas mega-organizadas e se alguma coisa falha, ou se eu esqueço de alguma eu fico atormentada, me sinto o maior lixo.
Bom, mas agora o Ravi foi na escola e levou o pijama e a moeda, e até amanhã o Lampião volta pro cangaço.


Ps: eu não sou nordestina, mas o meu pai é e eu fico nervosa como ele quando acontece algo.

6 comentários:

O Lacombe disse...

Soraya, eu sei que a coisa eh seria, mas dei boas risadas com essa de lampiao. Pobre Ravi que sem querer vira Maria Bonita!!!
Ri mais ainda por que tambem sou assim, se esqueco alguma coisa, sai de baixo, acho inadmissivel alguem organizado como eu esquecer das coisas! Acho que vou dar mais risada de mim mesmo nas proximas vezes.
Beijos

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pois é, temos rir, mas q na hora eu pego a peixeira e fico virada no capeta, ah, isso eu fico. hahaha.
Prefiro não imaginar o Ravi de Maria Bonita, pq seria, Maria Horrorosa. hahaha.
bjos.

Eliane disse...

Rsrs,
fiquei imaginando vc irada, dando a luz, rsrs
Deculpe não pude evitr ass risadinhas, mas foram por causa do lampião.
Grande beijo filha postiça.
Eliane

Soraya Wallau disse...

Pode rir, pq até eu dou risada depois, pq eu fico tão brava q pareço a mula-sem-cabeça do desenho q eu coloquei. hahaha.
Bjo bem grande, mãezinha-suplente! hahaha.
Te adoro!

O Lacombe disse...

Parabens, Soraya, feliz dia das maes!
Beijos,
Octavio

Fabi disse...

rsrsrsrsrsr
Ainda bem que deu tudo certo no final!!!
bjuxxx