quinta-feira, 7 de maio de 2009

Segundo dia de aula

Ontem eu fui para a minha primeira aula na minha classe, eu fiquei no High Intermediate e me senti no lugar certo, o professor é o mesmo que aplicou o teste e gostou muito de como as brasileiras (somos 4 na mesma sala) tem facilidade em aprender e como o sotaque é suave.
Nós tivemos uma explicação de como serão as aulas: às segundas as aulas serão no passado e às quartas no futuro usando gonna (going to).
O professor é muito legal e a aula bem dinâmica, todos participam igualmente e ele é bem exigente quanto a pronuncia, coisa que eu adorei pois tenho muita dificuldade com os sotaques, mas quem sabe em contato com tantas pessoas de lugares diferentes falando, meu ouvido não fique mais treinado.
A única coisa que eu senti muito foi o fato deu estar com uma dor de cabeça infernal, daquelas que tudo o que se quer é estar no escuro e o pior foi que eu limpei a minha bolsa e acabei tirando o comprimido de dor de cabeça de dentro, então fiquei a aula inteira com aquela dor e cada vez que ele pedia para eu ler alguma coisa falava bem baixo e ele pedia pra eu falar mais alto, mas estava horrível ouvir a minha própria voz, mas na próxima aula eu vou estar melhor e vou poder aproveitar o máximo, pois no próximo curso quero estar no advanced!
Esse é o site que eu estudava assim que cheguei, é bem simples, mas me ajudou muito: http://www.learn-english-online.org/ e esse é o site onde eu achei o anterior e que está me ajudando muito agora: http://www.learnenglish.de/

5 comentários:

O Lacombe disse...

que bom que vai indo bem. quantos alunos na sala?
beijos

Daniele disse...

Que legal Soraya. Parabens por comecar o curso. Eh tao bom aprender, neh?

Soraya Wallau disse...

Oi Octavio, são 18 alunos, eu acho, mas não parece q é tanta gente...
Oi Ellie, obrigada! Eu estou muito feliz!!! Nem acredito!
Bjos procês!

Eliane disse...

É isso ai Soraya,
fiquie muito contente com essa conquista.
Parabéns mais uma vez.
Beijão , Eliane

Soraya Wallau disse...

Valeu, Nane! Bjinhos!