segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nosso fim-de-semana

No sábado nós fomo ao anivesário do Márcio, marido da Andresa, que eu conheci na blogosfera e já são muito queridos, mesmo antes de nos conhecermos ao vivo, o que demorou quase um ano para acontecer. Lá nós encontramos alguns conhecidos e conhecemos muitos outros. Foi muito legal, não sabia que tinha tanta gente que eu nunca tinha visto antes. hahaha.
No domingo, Dia das Mães, eu acordei e recebi 2 Feliz Dia das Mães, bem preguiçosos e que ditou como seria o nosso dia. Ficamos na cama até o corpo doer, levantamos e resolvemos pegar o carro e passear por qualquer lugar, rodamos a cidade até os cafundéus e depois resolvemos ir em outra direção, tomar sorvete em Cochrane, pois dizem q o sorvete é maravilhoso, mas aí paramos no Starbucks antes, uma quadra antes, e a vontade de tomar sorvete foi pra cucuia.
O Arthur tem que apresentar um projeto de ciências para a classe na terça-feira, e decidiu que ia fazer uma lanterna, então nós entramos em uma loja de brinquedos pedagógicos e compramos um kit de eletricidade para crianças, e o projeto vai ser feito com o kit. Na loja tinham muitas coisas fofas, inclusive caixinha de música, uma coisa que eu acho q toda garota tem que ter.
Quando eu entrei no carro o Ravi me deu o meu presente, e foi a maior surpresa, pois eu estava do lado dele quando ele pagou, mas não vi, pois me distraí brincando com um potinho que simula um tornado, e eu ganhei uma caixinha de música! Fiquei muito feliz, ainda mais porque tem a mesma música que a caixinha da minha mãe. Ganhei uma caixinha com duas joaninhas dançarinas e um quadro que o Arthur pintou em um passeio da escola, o tema do quadro é o melhor: Um dia de neve. Bom, espero que o meu filho seja um pouco mais atencioso com os temas para presentes quando crescer. hahaha.
Depois fomos à biblioteca, eu aluguei uns livros, o Tutu e o Ravi ficaram no computador e depois voltamos pra casa.
Bom, então é isso, Dia das Mães preguiçoso, mas perfeito!

Meus presentes

4 comentários:

Pinguinland disse...

oi amiga!!
Q lindos seus presentes! As joaninhas sao lindas e o quadro eh daqueles tesouros para se guardar para sempre!

O meu domingo nao teve nada de especial, pois o Tonhao ytrabalhou ate tarde e eu fiquei 6 horas ininterruptas sentada fazendo minha homework e um trabalho q tenho q apresentar na quarta... rs

Quer emagrecer o que? Para ficar magra vc precisa engordar uns 3 kilos!!!! rs
Parabens pela classe no ingles e com certeza no proximo vc vai pro advanced!!

beijo no coracao e vamos marcar um goro um dia desses!!1

Ceci

Soraya Cruz Wallau disse...

Oi Cê! Vamos marcar um goró, sim! Estamos com saudades de vcs!
Qnt a emagrecer, sempre tem uma capinha de gordura pra tirar, né?! hahaha.
Bjo bem grande!!!

Eliane disse...

Adorei o teu presente.
Também estou sem tempo para passar por aqui.
Beijos, Eliane

Mrs. Pie disse...

Lindos seus presentes. Acho o máximo curtir os momentos com nossos filhos... temos que aproveitar ao máximo pois o tempo passa muito rápido.
Parabéns pelo dia das Mães.
Bjs,
Mrs. Pie