quarta-feira, 20 de maio de 2009

Depois do feriado vem o descanso

Hoje o Arthur voltou pra escola, segunda-feira foi feriado, Victoria Day, e terça eles deram uma folguinha, então o pequeno ficou em casa por 4 dias seguidos, o que me deu a maior canseira, achava que a correria da manhã fosse cansativa, mas criança em casa é sinônimo de atividade constante, e claro, falatório.
Eu fico em casa no maior silêncio cortado por alguma música, mas não curto muito falar durante o dia, às vezes, eu coloco música para preencher o vazio da casa, mas não é todo dia, principalmente depois de um feriado prolongado.
Essa noite parecia que ele queria estender o feriado, fazer com que durasse mais um pouco, então falou sem parar, contou todas as estórias que pode, cantou, chorou, pediu abraço, pediu estória e...depois que eu prometi que ia encontrá-lo no sonho dele, em uma montanha, com uma barraca, um GPS, e claro, o meu computador...ele dormiu!
Aí começa a brincadeira, eu tento dormir, mas a minha coluna, que os meus pais devem ter comprado usada na hora que me fizeram, começou a doer, daí, rola pra cá, rola pra lá, senta, se alonga, faz xixi, toma água e capota (que é diferente de dormir, pois quando se capota a gente não descansa), e depois vem o marvado do pipipi, o alarme, tudo bem que ele me tirou de um sonho estranho, em que um gato se engasgava com miolo de pão e o olho dele saltava, mas puxa-vida, eu nem tinha começado a dormir!

Mas tá, pelo menos hoje o Tutu está na escola e eu vou me dar o direito de dar só mais uma dormidinha.

Foto tirada pelo Tutu em um feriado prolongado

3 comentários:

O Lacombe disse...

So,
esses pequenos tem uma energia infindavel!
Agora, e essas costas ai? Caramba, precisa dar um jeito. Eu durmo de lado com um travesseiro entre os joelhos, ajuda bastante. Quando eu era pequeno lembro que os adultos tinham bico de papagaio, lembra disso? Ei ficava impressionado com a ideia do tal bico alojado nas costas do fulano, coitado.
Espero que melhores.
bjs
Octavio

Soraya Wallau disse...

hahaha. Pode crer eu tbm pensava em como o bico tinha parado nas costas do infeliz, mas o meu caso é que eu estou com o aviário inteiro nas minhas com bico e pata. Tá louco, mas assim que eu voltar a ter o meu plano eu vou em um médico.
Bjão.

Daniele disse...

Dor nas costas nao eh facil, neh?