quinta-feira, 14 de maio de 2009

Agora nós estamos na estação das chuvas, no mês de maio passado choveu muito, tanto que quando o K.belo (cabelo) e a Sabrina vieram nós aproveitamos o único dia de Sol para passearmos nas Montanhas.
Antes de ontem eu comprei uma bota de chuva, galocha, preta com bolinhas brancas e um guarda-chuva, vermelho com bolinhas pretas, que mais parece uma joaninha. Pois é, em casa com muita cueca, ou você fica ultra-feminina, ou adere ao grupo dos meninos, fica mais prática, como diria a minha mãe. Eu adoro coisa de meninas com a praticidade masculina.
O Arthur também ganhou uma galocha do Caillo, pois a preta que ele usava antes está pequena, mas a capa de chuva que eu trouxe do Brasil ainda serve, pois trouxe grande e a mulherada adora, porque ela é mais fina e fácil de guardar na mochila.
Com esses dias de chuva as folhas já estão perdendo a vergonha, agora é só dar uma chuvona e um Solzão depois que elas saem de vez, mas a paisagem por aqui já está bem mais alegre do que antes.
Então é isso, chuva, fim-de-semana com filme bom no cinema, feriado da Rainha Victoria, o verão está chegando!

Um comentário:

Claudia e João disse...

oi soraya, há um tempo que eu venho lendo o seu blog, mas agora que está pertinho de ir aí, eu gostaria muuuito que você postasse isso de coisas de meninas que não têm aí :)

essa da capa da chuva mesmo é um exemplo. já vou mesmo comprar a minha para levar. tem mais?

obrigada!!

claudia