segunda-feira, 20 de abril de 2009

Temos assistido muitos filmes e até agora não vi nenhum chato...isso é um milagre, porque mesmo entre os indicados pro Oscar, tem uns que deveriam ganhar o prêmio de filme mais chato do ano, e esse ano todos foram bons, não que eu tenha visto todos, mas a maioria foi bem legal.
Ontem nós assistimos Doubt e o filme é bem legal, a princípio eu achei que tratasse da pedofilia na igreja católica, mas no meu entendimento é sobre o conflito entre a igreja antiga e a moderna, o choque de características, de idéias, e claro, a pedofilia aparece também, sendo o ponto onde o conflito é mostrado.
Outro filme bem legal, e com uma fotografia maravilhosa, é The Reader, eu não sabia absolutamente nada sobre ele, só que tinha concorrido ao Oscar. Nós assistimos sem muita pretensão, mas o filme nos surpreendeu, adoramos.
Bom, não vou falar dos filmes, pois fica difícil convencer que são bons falando pouco e estraga falando muito, mas se assistirem me contem o que achou.

2 comentários:

O Lacombe disse...

O prince's island eh um belo parque. E corta o centro da cidade. Nos fomos la e tomamos qqcoisa no River Cafe. Que dia legal, hein...
beijos
Octavio

Soraya Wallau disse...

Sim sim, foi bem legal!
Bjinhos!