quarta-feira, 15 de abril de 2009

Ontem nós assistimos ao filme Seven Pounds, com Will Smith, o filme é maravilhoso, daqueles que nos tiram o fôlego, não sei muito bem como contar a estória sem estragar o filme, pois ele é meio envolto em um mistério: por que Ben procura as pessoas? Durante o filme você vai descobrindo o que aconteceu na vida dele e quanto essas coisas afetaram a sua vida.
Bom, eu recomendo que assistam sem saber nada antes, pois foi assim que eu vi...O filme vale muito a pena e não se parece com nada que eu tenha visto antes.
Ah, é um drama!

Hoje eu terminei um livro chamado Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios, de Marçal Aquino, o livro se passa em uma região de garimpo no Pará e trata de um fotógrafo que se apaixona perdidamente por uma mulher muito bonita mas com uma personalidade instável. O livro é como eu costumo dizer "na carne", não tem meias palavras, a narrativa é espetacular, com um toque de erotismo, que faz com que saibamos exatamente o que as personagens sentem. Me lembrou muito o livro de Mário Vargas Lhosa, Travessuras da Menina Má, na forma como as personagens se envolvem e expõem seus sentimentos mais humanos. O autor também escreveu alguns roteiros de filme, bem na carne, que eu assisti, O Invador e O Cheiro do Ralo, que eu nem sei dizer se gostei ou não, pois me perturbaram, mas eu recomendo pois ambos tem um estilo de filmagem que eu gosto muito e cenários interessantes, amo fotografia!

Esse livro me foi emprestado pela Geórgia e eu adorei! Valeu, G!

4 comentários:

The Land of Wind disse...

Nossa Soraya, faz tanto tempo que nao leio um livro em Portugues!!!
Eh que Hubby sempre me traz uns novos daih, que eu amo. Daih acabo lendo um atras do outro, em Ingles.
Mas antes de voltar vou comprar uns bons daqui e levar comigo.
Quero muito ver este filme tambem.
Beijoka.
Nine

Soraya Wallau disse...

Ah, qnd vc trouxer quero ver, quem sabe a gente possa fazer uma transfusão de livros??? Eu tenho um monte aqui em casa!
Bjinhos!!!

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Eu gostei das dicas!! Atualmente estou lendo o livro: A menina que roubava livros.

Bjinhuuss

Soraya Wallau disse...

Oi Nê, eu li esse livro qnd cheguei, comprei no supermercado no Brasil um dia antes de vir e qnd cheguei tive a surpresa de ler um dos melhores livros da minha vida!
Deguste!
bjos.