sábado, 4 de abril de 2009

Mais sobre biblioteca

Hoje, eu, o Ravi e o Tutu, fomos na biblioteca do nosso bairro, Signal Hill, fazer nossas carteirinhas, minha e do Arthur.
A biblioteca é muito bonita por fora, bem grande, mas eu achava que fosse a mesma coisa que a que conhecemos no outro dia, a do Shaganappi, mas quando nós entramos, ficamos surpresos, ela é muito grande e bonita, parece com as livrarias que a gente ia em São Paulo, bem organizada... Era como se estivéssemos na livraria Cultura!
A parte de crianças é muito bonita e tem muito títulos, tem mesinha para eles lerem e computadores, as crianças, muitas, estavam super a vontade. A parte de adultos também era enorme, tanto que eu nem terminei de ver, já que o pequeno estava querendo ir pra casa para montar um robô, mas deu pra alugar um monte de coisas.
Eu fiquei muito feliz em ver que o dinheiro que pagamos por impostos é muito bem aplicado e que as pessoas usam esses lugares. Fiquei feliz também em saber que não precisamos comprar livros, pois podemos achar todo tipo de livros ali mesmo.
O mais legal foi saber que ainda temos muito o que conhecer nessa cidade, que estava me parecendo que já não tinha mais muito a me mostrar ;)
O site das bibliotecas é esse aqui e se vocês quiserem conhecer ao vivo, sei que não vão se arrepender!

4 comentários:

O Lacombe disse...

Buaaaaaaaaaa!
Tambem quero biblioteca!!!!

Soraya Wallau disse...

hahaha! Terá, vc terá! hahahaha. Bjão!

Thelma disse...

Guria, não sei o que faria sem as bibliotecas daqui! Além de ter um acervo enorme você também pode pedir pra eles comprarem livros que acabaram de ser lançados. ;-) Lógico que DVDs, CDs, uso da internet, poder escolher e reservar livros online, etc também são outras vantagens das bibliotecas daqui. Adoro!!!

Soraya Wallau disse...

Q máximo, né?! Estou adorando essas coisas de primeiro mundo. hahaha. BJão!