quarta-feira, 22 de abril de 2009

Gripe!

O filhote está gripado faz uns dias, ronca durante a noite, engasga e durante o dia fica com aquela carinha choro, pois o olho fica lacrimejando, então tem ficado em casa.
Eu estava fazendo planos dele voltar pra escola amanhã, porque está com uma carinha bem melhor, mas não é que hoje resolveu voltar a nevar, então já não sei, pois essa febrinha que vai e vem escolhe os piores momentos e lugares para voltar.
Bom, então é isso, menos de 1 hora de neve e a cidade ficou branca, e eu pensando que o estoque de neve do céu tinha se esgotado, mas pelo menos temos a certeza de que em um mês estaremos livres da m* branca!

Mesmo dodói ele consegue ser lindo!

4 comentários:

The Land of Wind disse...

kkkkkk m* branca eh nova pra mim!!!
Ele eh um fofo mesmo!
Vc sabe que estamos com o mesmo problema aqui? William Jr. nao consegue se livrar totalmente da gripe dele, mas descobrimos que se agrava pois ele tem rinite.
Daih ele tambem ronca a noite, chora pois nao consegue respirar e fica arrasado que o nariz nunca melhora. Morro de pena!!
Mas vamos levando que daqui a pouco eles estarao 100%.
Bjo meu.
Nine

Soraya Cruz Wallau disse...

Oi Nine!
O Arthur tbm tem rinite, eu tenho o maior cuidado, mas qnd chega arrasa. hahaha.
O seu filhote tbm é um fofo, eu tava vendo as suas foto no Facebook!
Bjinhos!!!

The Land of Wind disse...

Obrigada Soraya, eles sao umas delicias mesmo!!
Espera um 'cadinho' para ir a Pincher. Em julho estaremos lah e voces podem ir passar um 'finde' conosco. Pensa com carinho, tah?
E a gripe foi embora?
Bjoka.
Nine.

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Obrigada pela visita. Adorei o apelido q o Ravi nos colocou, mas é que eu não sei mexer mto bem nesse negocio de blog, naum entendo essas coisas de linguagens, mas aos pouquinho cou aprendendo!! rsrsrs

Uma ótima semana!

Bjinhuuss