segunda-feira, 20 de abril de 2009

Gente, voltei a gostar de fotos, acho que é porque o tempo está ótimo, os dias mega-claros, estou muito feliz.
Aproveitei até pra tirar as teias do meu Flickr, que é um álbum, mas que eu só coloco fotos que eu achei mais bonitas, que saíram com um resultado legal, um lugar onde eu exercito um pouco, não só sobre fotos, mas também o ego, já que eu coloco todas as fotos no orkut e as pessoas muitas vezes gostam da idéias, mesmo quando o resultado não está tão bom.
Então é isso, novas energias para tempos mais quentes.
Bjos pra todos!

Um comentário:

The Land of Wind disse...

Lindas suas fotos, Soraya. As fotos de bandeiras sempre me arrepiam, eh incrivel. Amooooo.
As fotos de Sampa estao lindissimas. Tem uma foto do teto de um lugar, que parece o teto do Copacabana Palace. Show demais.
Sem falar na arquitetura de uns locais em Sao Paulo!!
Aih comecou a esquentar e aqui hoje esfriou, ateh que enfim. 18 graus o dia todo, com uma chuvinha gostosa pela manha.
Amanha eh feriado, mais um.
Beijo grande e boa noite.