terça-feira, 21 de abril de 2009

Estou oficialmente matriculada em um curso de inglês!!! Yay!!!
Vou começar no dia 4 de maio, um curso noturno e de menos de 1 mês, não queria perder as férias do Tutu, então vou fazendo aos poucos, também para não comprometer o orçamento.
Estou feliz, pois queria ver como está o meu inglês, daí depois de acabar se eu sentir necessidade faço um outro ou entro em um curso, que é a minha vontade maior.
Quero fazer um curso de qualquer coisa, claro, que me interesse, mas não quero perder a oportunidade de estar aqui e nunca ter estudado nada.
Vamos ver, um passo de cada vez e vamos avançado cada vez mais.


Ah, nós escolhemos essa escola por causa do horário e por causa do transporte, mas na cidade tem muitas outras escolas muito boas.

8 comentários:

Eliane disse...

Parabéns por essa nova empreitada em sua vida!
Logo você estará tagalelenado em inglês e muito rsrsrs.
Beijão querida amiga.
Eliane

Eliane disse...

tagarelando rsrs
confundi tudo .
Eliane

Nê & Lelê disse...

Parabéns por essa mais nova iniciativa. Quando eu fui estudar inglês aí em Calgary, eu fiz na Global Village.

Bjinhuuss

Bruna disse...

Que bom! E ninguém quer ficar estudando durante o verão também, né uahuahuahua
Boa sorte la, Sô!

Soraya Cruz Wallau disse...

Valeu Bub's, valeu meninas!

Pai dos trigemeos disse...

Que legal. Boa sorte!
Beijos

Soraya Cruz Wallau disse...

Valeu! Bjinhos

The Land of Wind disse...

Da-lhe Soraya!!!! Rapidinho vc vai estar bem afiadinha, voce vai ver.
O importante eh nao deixar a peteca cair qdo surgirem umas 'pedrinhas no seu caminho'. Tem umas partes mais chatinhas, porem..aonde nao tem neh???
Good luck and count on me!
bjoka.