segunda-feira, 6 de abril de 2009

Como meu marido é um gênio (já vale como desculpas por duvidar de você, né?!) nós pudemos passear e tirar fotos dos lugares por onde andamos. Eu já estava me sentindo sem olhos, sem a minha Preciosa (máquina fotográfica), quanta coisa eu deixei de registrar sem ela, mas tudo bem vou marcar tudo de novo, inclusive o almoço com as Marocas que tivémos na sexta-feira, no Sunterra e que foi maravilhoso! Demos muita risada e contamos com a presença ilustre da mascote Georgia, filha da Eliane, uma menina muito legal!

Ontem, nós fomos ao centro, Downtown, e depois pra Chinatown, um lugar que eu era louca pra conhecer, desde quando eu estava no Brasil, principalmente o teto do Centro Cultural Chinês, que eu já tinha visto no Guia do Canadá da Abril.

Nem preciso dizer que tirei foto de tudo, né?! Também passamos pelo Olympic Park, na verdade ele fica bem perto da minha casa, aí fomos por ele, e fomos no shopping do Centro, pois o Arthur queria ver como estava, não sei até agora o que ele queria por lá, só sei que não achou.

Bom, o Ravi postou todas as fotos no blog dele, mas eu coloquei só as que eu tirei, só pra guardar e me gabar. hahaha.


Olympic Park
Kensington, um lugar que eu acho muito charmoso
Estacionamento de Smart, aqueles carros minúsculos, mais parece de carrinho de bebê.

Nós três e a língua do Tutu, sob o teto do Centro Cultural

Estátua em Chinatown

Na verdade eu tirei um monte de outras, mas não deu pra por aqui...

2 comentários:

Sonho Meu disse...

Oi...é bom demais passear por aí e tirar fotos...né mesmo?
bjs,

Soraya Wallau disse...

Oi Elena,
Bem-vinda! É bom, sim! E eu já estava com saudades das minhas fotinhas!
Bjinhos!!!