terça-feira, 31 de março de 2009

Um grande susto!

Eu estava assistindo John and Kate + 8 no meu quarto, esperando a hora de buscar o Tutu no ponto, para não perder a hora eu liguei o despertador. Quando deu a hora eu saí, mas me perdi fazendo alguma coisa e tive que sair correndo, cheguei no ponto toda esbaforida, mas as mães ainda estavam lá. Passou um tempo e todos os ônibus passavam e nada do das crianças, batemos papo e nada do ônibus, depois de um tempo já estávamos ficando nervosa e uma das mães resolveu ligar pra escola.
Na escola ninguém atendia e o número que ela tinha da companhia de ônibus estava errado. Dali a pouco uma mãe que esperava no próximo ponto veio de carro e disse que ia ver onde eles estavam. Nessa brincadeira se passou uma hora e até que enfim a escola atendeu e disse que eles tinham saído fazia 3 minutos, por isso estavam atrasados.
Na hora que o Tutu chegou eu beijei tanto...
Ele disse que também estava nervoso e deu uma bronca no motorista. hahaha.
Agora está tudo bem, mas é meio difícil não pensar em besteiras nessas horas...

6 comentários:

CELSO E PATRÍCIA disse...

Aqui em casa tivemos uma dessas há cerca de 1 mês atrás, mas por problemas de comunicação. Nossa filha mais velha ( 14 a ) foi para a academia para ficar na aula das 4 às 5 da tarde. Segundo ela, era para ficar nas aulas das 4 e 5, o que faria com que chegasse depois das 6. Depois de 20 minutos passados das 5 nada dela. Patrícia foi de carro até lá, mas de tão nervosa não foi nas salas possíveis que deveria estar e somente deu uma olhada rápida. Conforme o tempo passava mais nervosos ficávamos, pois além disso nada de atender o celular. Somente quando ela saiu perto das 6 é que ficamos aliviados. Mas foram cerca de 45 minutos super estressantes.

Soraya Cruz Wallau disse...

Ai q susto! Espero nunca mais passar por isso e que ninguém passe! Bjos pra vcs!!!

Janine disse...

Vc acredita que soh de ler me deu lagrimas nos olhos? Que loucura, nao eh?
O William Jr. ainda nunca usou nenhum transporte escolar. Tentamos no Brasil no ano passado, mas eu fui com ele no primeiro dia. Depois ele nao quis ir sozinho.
Nao vejo a hora de ve-lo todo orgulhoso, pegando o onibus de manha. O unico problema eh..no Canada a nossa casa fica a 3 blocos da escola! serah que o onibus passa mesmo assim?? :PP
Beijokas e Deus nos livre de um outro episodio como este.

Soraya Cruz Wallau disse...

Oi Janine, acho q passa, viu?! Sei lá...
Espero nunca mais passar por isso!
Bjinhos.

Pai dos trigemeos disse...

Ainda bem que chegou bem. Afinal, descobriu o porque do atraso?
E as costuras, como vao? Sabe que minha irma mais velha fazia de tudo sem ter aprendido a costurar? Pegava uns lencois velhos, cortava, costurava e sai vestida! Sempre achei que quem costura tem um talento especial. POr isso sou fa do Helio Oiticica e seus parangoles!!!

Soraya Cruz Wallau disse...

Eu nunca aprendi tbm, sou metida mesmo. hahaha.
Não descobri o que aconteceu, mas desconfio q tenha quebrado antes de buscar as crianças.
Bjinhos.