quinta-feira, 12 de março de 2009

Quando o Arthur foi pra escola eu abri os meus e-mails e lá estava um do K.belo, quando eu vi eram fotos do aniversário do Tutu de 3 anos, eu fiquei muito feliz, pois é o único que eu nunca tinha visto fotos, até chorei!
Nesse aniversário o tema foi Halloween, as crianças foram com fantasia, foi bem legal, só para a família, porque o meu sogro tinha casado no dia anterior, então não ia dar tempo de preparar as coisas, mas foi bem legal.
O Arthur ganhou um monte de presentes, mas o que fez sucesso foi o helicóptero que o tio Walter deu, ele ficou a noite toda sentado no mesmo lugar só brincando com o negócio, as pessoas tentavam fazê-lo brincar, mas não teve jeito, foi ali que ele ficou.
Quando nós fomos pro Brasil ele quis pegar os brinquedos que a minha mãe tinha guardado, e não é que o danado do helicóptero tava lá...todo esculhambado, mas tava e o Tutu brincou com ele e lembrava até das partes que quebraram.
Criança tem cada uma...

2 comentários:

Eliane disse...

Que fofoxinho o Tutu menorzinho.
Deixa o cabelo dele crescer de novo.
Fica muito bem para ele.
Beijocas.
Eliane.

Soraya Wallau disse...

Brigada!!!
Eu tento deixar, mas é difícil, viu?! Muita areia na cabeça. hahaha. Mas vou tentar de novo!
Bjinhos.