segunda-feira, 30 de março de 2009

Ontem eu ganhei uma máquina de costura! Yay!!! \O/

Eu estava louca pra ter uma, pois eu tinha uma Singer no Brasil e usei bastante, fiz o enxoval do Tutu, fiz a decoração do quarto e a minha mãe também fez um monte de coisinhas.

O Ravi tava meio relutante, porque acha que só porque você tem uma máquina tem que ficar na frente dela o tempo todo, mas aí eu expliquei que era como uma ferramenta, uma aparafusadeira por exemplo, você não usa toda hora, mas quando precisa ela está ali e ajuda pra caramba.

Bom, acho que o argumento deu certo!

Não sei direito o que eu vou fazer com ela, mas de vez em quando aparecem umas idéias, dá vontade de fazer umas coisinhas que eu vejo na net.

Espero que eu possa fazer bom uso da minha maquininha!!!


6 comentários:

Janine disse...

Ameiiii o seu presente. Ai que saudade da minha!! Hubby me deu a minha primeira no Natal de 2005 e desde entao sou apaixonada por fazer coisitas. Fiz algumas cortinas da minha casa, almofadas, capas de caderno, bolsas e mais um montao de coisinhas. Eu acompanhava um monte de blogs no blogspot sobre costura. Jah faz 10 meses que nao costuro. Parabens pelo presente e um dia vamos combinar de passar uma tarde costurando.
Beijo.

Soraya Wallau disse...

Oba!!! Adoro essas coisas, poderia passar a tarde inteira fazendo coisinhas e tomando chá. hahahaha.
Pior q quem me vê não acredita...toda tatuada com cara de modernete e no fundo uma mulherzinha old school. hahaha. Acontece, quem vê cara não vê os dotes! hahaha.
Bjinhos!!!

Eliane disse...

Oi Sô adorei o presente.
No meu caso também, ninguém acha que gosto de costurar, mas eu gosto sim, também tinha uma no Brasil e deixei com a minha mãe.
Tenho saudades da minha singer, velhinha e portátil. Boa idéia essa sua da máquina.
Beijos, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Tá vendo, Nane! Somos uma caixinha de surpresas! ahhaha. Quem sabe um dia desses a gente não se junte pra uma terde de costuras???
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Soraya,
nao pude deixar de comentar.
No Brasil nunca tive maquina, mas minha avo tinha e fazia maravilhas.
Eu, comprava tudo pronto e so sabia fazer bainha de calcas ensinada pela avo.

Aqui no meu primeiro ano ganhei da sogra esta mesma. igualzinha a tua.
Achei presente de grego, pque dar uma maquina para alguem que nao sabe costurar ? E usar qdo ?
Fiquei 1 dia lendo o manual e no primeiro inverno so deu ela!!! Fiz ate cortinas, e resolvi aquelas roupas de criancas largas, apertadas e enoormes. Calcas de comprimento p/adulto.rs pronto. o guarda-roupa da filha ficou renovado e eu, descobri que tenho jeito. Adorei e acho essencial ter uma neste Pais de "faca vc mesma".
Sorte com a tua!
marilia-B.C

Soraya Wallau disse...

Brigada, Marília!
Pois é, nesse inverno longo do jeito que é, temos que inventar algo pra distrair. hahaha.
Bjos!