segunda-feira, 9 de março de 2009

Olá minha gente!
O inverno esse ano pegou pesado e mais uma friaca está por aqui, quando eu achava que ela não ia mais dar as caras.
O difícil do inverno não é só a sensação, mas sim curar os maus hábitos que vem com ele, falo da comilança, a gente almoça e já fica louco por um docinho, parece que tudo o que nós mais fazemos é comer, então voltei ao chá verde.
Quando eu estava no Brasil comecei a tomar chá verde, de onda, porque sou fanática por chá, adoro experimentar qualquer sabor a qualquer hora, ao contrário do café que eu detesto.
O chá verde tem um gosto meio estranho, então não estava tomando direto, mas um dia o Ravi veio com um que uma amiga dele, Karina, gostava de tomar no trabalho sabor tangerina, da Lipton, uma delícia.
Então agora por aqui é assim, acordar e tomar um cházinho, comer e um cházinho e na vontade de doce, dá-lhe frutas.

O inverno pode até chegar, mas não vai me tirar do controle. Control Freak, né Rá?! hahaha.

4 comentários:

O Lacombe disse...

Hum...parei de tomar cafe faz uns 6meses. Gosto de cafe, mas acho que a qualidade do po e do grao esta cada vez pior. Entao tomo cha de todos os tipos tambem. E tem uns bons hein, gosto do cha verde, do cha preto, do earl grey, doos citricos, dos frutados. Bom que da pra ir variando. E no verao pode tomar gelado!
Beijos

Soraya Wallau disse...

Pode crer! Então vc vai ser muito feliz aqui, pq eu nunca vi tanto tipo de chá diferente na minha vida!!! Bjão!

Cristiane disse...

Também adoro chá verde. Tomo chá todos os dias e já fiquei viciada. Engraçado que não era assim no Brasil, mas me viciei depois que mudei pra essa geladeira que é Wisconsin/USA.
Beijos
Cris

Soraya Wallau disse...

Oi Cris! Eu sempre fui viciada, agora estou mais ainda! hahaha. Bjinhos!