domingo, 22 de março de 2009

Preguiça

Esse fim-de-semana nós fomos passear em um parque, Elbow Falls, um lugar lindo, o primeiro lugar que nós fomos quando chegamos aqui, lá estava cheio de gente querendo tirar o mofo dos dias frios, o Tutu parecia um bichinho solto, correndo, pulando, pisando na água, jogando pedrinhas na água, mas eu estava com uma preguiça danada, louca por um colchão no sol.
Voltamos logo, pois a minha preguiça contagiou o Ravi, então passamos na locadora, fomos em um mercado, compramos engordativos e viemos pra casa. Chegando em casa a preguiça, lógico, foi embora, então ficamos vendo filminho, Senhor do Anéis 3.
Hoje eu acordei tarde, comemos e eu resolvi brincar de trem com o filhote, o maridón foi no super e por causa do frio que veio com tudo (para meu desespero!) fiquei em casa, também assisti mais um filminho, Smart People, muito bom e engraçado.
Esse final de semana me serviu para concluir: "Como é bom não ter nada pra fazer!"

3 comentários:

O Lacombe disse...

A preguica eh uma dadiva, um privilegio, um dom, uma sabedoria do corpo, uma necessidade, um valor essencial, um principio etico e estetico, o meio e o fim e as vezes o comeco. Eh uma energia que contagia ou uma falta de energia que faz cocegas. Perspectiva horizontal que alarga os horizontes. NEcessaria, fundamental, questao de sobrevivencia. Viva a preguica.
O visual do blog ficou belo!

Eliane disse...

Eu ando assim ultimante, com muita preguiça rsrs.
Boa semana!
Até terça.
Beijocas,
Nanne.
(já assumi) rsrsrs

Soraya Wallau disse...

Oi Octavio, obrigada pelo louvor a preguiça, é o resumo de tudo o q eu penso sobre ela. hahaha. E obrigada pelo elogio ao blog, foi a falta de criatividade q o fez ficar com essa cara. hahaha.
Oi Nanne! Q bom q vc assumiu, pq na falta de uma Super Nanny eu tenho a Super Nanne!Tô achando q algo astral q está nos deixando assim...hahaha.
Bjinhos.