quarta-feira, 25 de março de 2009

Esse filme eu recomendo *****

Antes de ontem eu e o Ravi assistimos ao filme The Station Agent, um filme lindo e sensível, que fala sobre a diferença, que mostra que mesmo as pessoas que mais parecem normais podem ser diferentes, que todos carregam uma história, e que todos no fundo são iguais, sós e necessitando de alguém para compartilhar a vida.
Eu estava na locadora e achei a capa do DVD bem diferente, os atores que estavam juntos eram muito diferentes uns dos outros, mas pareciam ser muito amigos, isso aguçou a minha curiosidade e, no fundo, o filme era justamente sobre isso.
Um filme que apesar de curto tem todo o conteúdo, recomendo para todas as idades que tenham idade de compreender, e os pequenos, como o meu, podem se deliciar com os trens!

Nenhum comentário: