segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Um pouco de calor

Hoje, só pra variar eu liguei para os meus pais, mas foi uma ligação diferente, estava com muito frio, cheguei em casa parecendo que tinha colocado botox no rosto, toda injuriada.
Quem atendeu o telefone foi o meu pai, eu já fui dizendo: "Olha aqui, pode me mandar alguma coisa quente que esse frio já deu!". Lógico que ele riu e falou que mandava muitos beijos quentes.
Fazia um tempo que eu não falava com ele, só dava umas ligadinhas na loja e falava bem rápido, pois sei que ele está sempre correndo por lá. Nós falamos um monte no telefone, ele me contou como foi que ele caiu no sequestro por celular, na verdade quem caiu foi a minha prima Beth, mas ela só acreditou que o meu irmão Danilo tinha sido sequestrado e passou o telefone pro meu pai, que depois de tentar ligar pra todos os lugares procurando por ele e não achando, inclusive pra faculdade onde ele estuda, quase teve um enfarto, mas o meu irmão ligou pra ele sem saber de nada, só pra dizer que estava indo viajar com um amigo pro carnaval. É a divina providência. Daí ele lembrou que não foi a primeira vez que isso aconteceu. Faz pouco tempo ligaram e falaram pra minha mãe que a filha dela tinha sido sequestrada, ela ficou toda assustada e chamou o meu pai, chorando. O meu pai pegou o fone e começou a falar com a moça, como se fosse sua filha, para ela não ficar com medo, pois ele ia fazer alguma coisa. Ele chamou o sequestrador e com toda a eloquência e um vocabulário rebostado nordestino, do mais antigo dialeto chulo, mandou o cara pra casa de tudo quanto era orgão genital, porque a única filha dele tava no Canadá, enquanto ele devia ir pra garota de programa que o teve. Lógico que o meu paizinho falou todos esse palavrões, senão não seria ele.
Depois de falarmos tanto de tanta coisa me senti quentinha e meu humor estava ótimo. Acho que o que estava precisando era mesmo de calor humano, e eu reclamando do tempo.
Paizinhooo, te amo, viu?!
Você é meu Iaiá, meu Ioio. hahaha

Nenhum comentário: