sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Saudade do Dandan

Estou com saudades do meu irmãozão Danilo, um cara muito legal e companheiro, um amigo até de baixo d'agua, com quem eu cresci e aprendi como usar a imaginação.
Ele era o garoto que comandava as brincadeiras mais legais que fazia todo mundo ir para a Terra do Nunca.
Quero muito ir na casa dele quando for ao Brasil, ele mora em Jaguariúna-SP, em uma chácara simples, mas que faz a alegria da criançada. Lá ele tem um monte de cachorros, uma piscininha (bem gostosa) e um pomar com todo tipo de fruta, de manga à lichia. Tem uma horta com alface, salsinha, cebolinha...e que o Arthur adora ficar regando.
Quando estava difícil vir pra cá e nós já tínhamos mudado pra casa dos meus pais, nós pensamos em ir morar com ele, já que nós nos damos tão bem, o Ravi é como um irmão pra ele e o Tutu adora mexer na terra, regar e brincar no mato.
Amo muito os meus irmãos, que muitas vezes eu trato como filhos e quero que eles sejam muito felizes, mas hoje a saudade vai pro Dan.
Dan,
Eu sei que você não lê o meu blog, mas se uma hora dessas você ler, quero que você saiba que eu te amo muito e que estou aqui para o que der e vier.
Se as coisas ficarem difíceis por aí, saiba que na nossa casa sempre terá um cantinho cheio de amor pra te acolher.
Beijo bem grande da sua maninha.

8 comentários:

Elisabeth Klimeika disse...

Nem te conto que levei um baita susto hoje com o Dan... Quer dizer, com um malandro se fazendo passar pelo Danilo.
Atendi o telefone e uma voz, meio abafada e abalada dizia que havia sido assaltado.
No primeiro momento pensei porque motivo ele ligaria justamente para o Nextel, número que há poucos dias ele nem tinha anotado em sua agenda, e mais estranho ainda... a cobrar.
Imediatamente perguntei se ele estava bem, mas nesse momento uma outra pessoa pegou o telefone (pensei que fosse um traseunte qualquer que estava dando assistencia).
A essa altura eu já estava passando o telefone para as mãos do Tio e a ligação caiu, mas logo ligaram novamente.
Daí em diante saí da sala para não tumultuar e só soube o que realmente estava acontecendo quando após uma breve negociação e tentativa de contato com o Danilo, soubemos que foi mais um trote para conseguir dinheiro para colocar créditos em telefones de bandidos.
Enfim... susto... grande, mas felizmente nada era verdade.

Acrescentando alguma coisa relevante ao post da Soraya, posso dizer que o Danilo é mesmo uma pessoa brilhante, pela qual tenho muita admiração e que (nisso eu acredito piamente) vai muito longe, assim que ser der conta que é o único responsável pelo seu destino.

Eita... falei demais...

Bjus Sora!

Soraya Wallau disse...

Caraca! Ainda usam esse tipo de coisa? Q raiva! Meu pai deve ter ficado fulo da vida, mas ainda bem q não foi nada sério. Bjos Beth, espero q ele se de conta!

Nê & Lelê disse...

Os meus irmãos são para mim os meus tesouros, o que eles precisrame eu tbm estou pronta para ajudá=los.

Adorei a nova roupagem do seu blog, mais clean!!

Um ótimo carnaval!!

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Tbem tenho muita saudade do meu maninho querido, que é uma pessoa importantissima em minha vida. Na verdade tenho dois irmaos, mas o mais velho é tão distante de nós que não o sinto como irmão - meio estranho...

beijao proce e pro Danilo!!

ceci

O Lacombe disse...

Tenho uma irma que mora nos EUA [Colorado] e morro de saudades tambem!
O blog ficou bem bonito, mais leve!
beijos

Eliane disse...

Oi Sô,
deve ser muito legal ter irmãos,
eu não tive essa sorte, só tenho uma irmã, e como disse a Cecília, sempre fomos tão distantes uma da outra, que nem me sinto tendo uma irmã, também acho muito estranho.
Grade beijo, Eliane.

Eliane disse...

Só acrescentando, ficou muito bom o no layout.
Bjs, Eliane

Parada pelo Caminho disse...

Passei para te deixar um beijo e tb pro Tutu.