quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Olá!!! Faz tempo, né?!
Eu estou com a cabeça meio virada, tentando arrumar as coisas para a mudança, sem bagunçar a casa (uma coisa bem difícil!), mas é preciso, pois pode vir alguém pra vê-la, para alugar, e não quero causar uma má impressão.
Tem hora que dá vontade de dizer: "Ah, deixa quieto! Eu fui ver um monte de casa nojentas!", mas o fato é que eu não quis alugar nenhuma delas, pois pareciam que seria impossível deixá-las habitáveis.
Também estou muito ansiosa, por conta de um monte de coisas que eu quero que aconteçam, dentre elas o inverno ir embora de vez. Esses dias tem feito Chinook, então fica frio, daí esquenta, mas o tempo fica feio, e é meio confuso, ainda porque eu ando na rua, dá impressão que vai esfriar de repente.
Bom, no mais seguimos em frente, e apesar de ansiosa por mais coisas acontecerem, estou bem feliz por coisas que vem acontecendo e muitas coisas boas aconteceram. Só tenho a agradecer ao Universo por ter colaborado tanto!
---------------------------------------------------------------------------------------
Mudando de assunto...
A minha mãe fez um blog, já fazia tempo que eu falava que ela precisava de fazer um, pois ela é muito boa de conversa e muito inteligente, em todas as áreas, mas principalmente no sentimento, ela é muito sensível e delicada em tratar as pessoas, sou uma fã dela.
Então eu fiz o blog, coloquei umas fotinhas de umas peças que parecem com a coleção que ela faz e deixei lá, para quando ela estivesse inspirada.
Ontem, ela me ligou e disse que escreveu, estava bem feliz, embora um pouco tímida, mas é como eu digo, escrever é um exercício, demora pra gente escrever com naturalidade e sem se preocupar muito com a gramática, pois pra mim (tirando erros grotescos!) a gramática é o menos importante, o mais importante é você conseguir colocar a sua identidade no que está sendo escrito.
O Blog se chama Pausa para o Chá , já que essa é uma das coisas que ela adora e um dos momentos que eu e ela mais trocávamos idéias.
Estou muito orgulhosa de saber que a minha mamãezinha agora está na blogosfera e espero que ela seja muito feliz aqui e que todos gostem bastante dela!

5 comentários:

Eliane disse...

Segura um pouco a ansiedade, como vc mesma disse, o universo está conspirando ao seu favor. Pensamentos positivos e fé em Deus.
Diga ao sr modéstia, teu marido que ele vai chegar lá.
Grande beijo e já vou lá conferir o blog da tua mãe.
Eliane.

Soraya Wallau disse...

Oi Nanee!!! Pode deixar q eu estou tentando. hahhaa. Brigadão pela força! Bjinhos.

Cecilia Brandao disse...

So,

que chique ter uma mae que tem blog!!! a minha nao sabe nem ligar o computador, tadinha!!!!

beijinho e torcemos sempre para que O Universo sopre bons ares para vcs!!!

beijao

Ceci

Soraya Wallau disse...

Valeu Cê!!! Bjinhos!
Ah, eu fiz bodas de cobre e a Eliane de Papel!

Anônimo disse...

Oi Soraya,

Amei o site da tua mae!
Mas, tentei postar um comentario pra ela e nao foi...Deu um problema na pagina. Da uma olhada...

Um beijao e bom final de semana,

Claudia