segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hoje o meu dia está estranho, parece que o tempo não está passando e eu estou com uma aflição danada. Tive uns sonhos estranhos esses dias, cheios de símbolos esquisitos...
Eu sonhei, duas noites seguidas, que o meu dente caía, na verdade eu tirava e mostrava pra minha mãe.
Quando eu era criança, as pessoas falavam que era morte, mas eu não sei nada sobre interpretação, o que eu sei é que comecei a tomar suco enriquecido com cálcio, pois eu não tomo leite.
Eu também estou meio aflita porque os meus pais foram viajar de navio, vão passar uma semana e eu não sei o que vai ser de mim sem falar com eles. Sim, sou família dependente, uma loucura!
Bom, no mais sigo assim, esperando esse longo dia passar...

5 comentários:

Eliane disse...

Oi amiga, pense coisas boas a respeito da viagem, vai correr tudo bem, afinal de contas eles vão estar em uma segunda lua de mel. Essa coisa de sonhos não existe, é somente o seu inconciente se manifestando, sem essa de previsões ruins. Pense coisas boas e bons sonhos para você minha amiga.
Beijos, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Oh Eliane, pois é eu e as minhas neuras. Mas muito obrigada!!! Te adoro. Bjão!

Vanderlene Mechi da Cruz disse...

Olá prima, é a primeira vez que entro no seu blogger, e adorei. Obrigada, por compartlihar a sua linda vida com todos nós.
Ah ! Eu como você, também sou totalmente família, mas nunca me esqueço que o nosso Deus está cuidando de uma maneira muito especial de cada um. Fique em paz.
Beijos...

Soraya Wallau disse...

Ticaa!!! Q máximo ter vc aqui!
Amo muito vc e sua família. Bjo bem grande no coração de vcs!

Neuzinha disse...

Oi Soraya,

Fica tranquila, certamente os seus pais devem curtir bastante este passeio.
Vou deixar aqui pra vc um texto da bíblia q sempre repito com o meu fiote antes de dormir. È o seguinte: " Em paz me deito e logo pego no sono, porque só tu, Senhor , me fazes habitar em segurança." (salmos. 4.8)
Tenha bons sonhos e um sono suave e tranquilo.
Abração, Neuzinha