terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Hoje eu estou triste, estou tão triste que não queria existir. Eu sempre escrevo essas coisas no meu diário, mas hoje eu não estava muito afim de guardar, estava afim de falar com alguém...
Esse mês eu achei que estivesse grávida, fiz dois teste de farmácia que deram positivo, fiquei feliz, comemorei, contei pra todas as pessoas que eu pude, claro que disse que era no de farmácia, mas aí, eu fui no médico ontem e o exame dela não deu nada. Cheguei em casa e fui dormir, estava com uma enxaqueca daquelas, faziam dois dias, que fazem a gente querer tomar uma caixa de remédio, mas tomei um fraquinho só, que não resolveu nada.
Bom, mas acontece que a minha regra veio e eu estou arrasada, estou com vergonha. Vergonha de ter pensado que estava grávida, vergonha de ter acreditado que alguma coisa podia dar certo, vergonha de ter contado pras pessoas, vergonha de ter conversado com o Tutu sobre ser irmão mais velho, vergonha de ter esperança...
Estou triste, estou com raiva, estou me sentindo sozinha...

7 comentários:

Glau disse...

Oi Soraia! Poxa, sinto muito por não ter dado certo agora... mas não se culpe nem se cobre tanto... não foi culpa sua o exame ter dado positivo, e você ficou animada como qualquer pessoa ficaria com o resultado... ninguém a julgará por isso...

Respire fundo... e deixe toda essa tensão ir embora...

Estou torcendo por você, na hora certa as coisas virão, pode ter certeza!

Abraços da sua leitora,
Gláu

O Lacombe disse...

O Soraya, na fica assim nao. Nao eh o caso de ter vergonha, nao. Afinal voce ficou feliz por um motivo muito legal. E dividir isso com as pessoas eh normal. E essas falhas acontecem. Aconteceu com a Bia tambem. Estamos contigo.
Grande beijo

Elisabeth Klimeika disse...

Sô, quem tá com vergonha sou eu... fiquei falando, falando e não deixei vc me contar como foi no médico, não tem motivo pra ficar triste, vc tem todas as ferramentas, na hora certa vai acontecer, só não era o momento.
Agora quero te falar, que também to blogando, só que a maior parte das minhas postagens acabam, ficando no rascunho, acho que é difícil pra caramba esse negócio, mas to aos poucos me desinibindo.
Também tentei comentar no blog da tia e não deu certo, acho que ela tá com bloqueio.
Depois tenta arrumar lá ok?
Solta essas bruxas, essa não é a Soraya que eu conheço.
Beijão pra todos.

Andresa e Marcio disse...

Soraya,
Não tem motivo para ter vergonha. Você achava que estava e só dividiu sua felicidade com quem você ama. Não há mal nenhum nisso...se não foi esse mês pode ser que seja no próximo. Você só não pode é ficar para baixo pq vc sabe que a cabeça tranquila é 90% do sucesso do negócio. A hora certa vai chegar logo,logo. Você vai ver.
Um beijão,
Andresa

Criska disse...

Olha, não fique triste, o que tiver que ser será, o cara lá de cima vai lhe dar, lhe dar toda coragem que puder, que não lhe falte forças para lutar... (vc acredita na Xuxa?) rs

Ânimo, garota! Vcs ainda são jovens, vai acontecer de novo. E não se sinta envergonhada, pois vc é muito corajosa. E quando vc divide suas emoções, opiniões, vitórias e derrotas, vc demonstra o quanto é corajosa para assumir publicamente suas aflições.

E justamente pela sua autenticidade que conquistou fãs, como eu, que nem a conhecem pessoalmente.

Admiro sua família e desejo muito que sejam felizes, por isso estou aqui acompanhando.

Força, tudo dá certo no final.

Ravi disse...

Sô, fica triste não.

Hoje está nevando mas amanhã vai fazer sol.

Beijos, te amo.

Anônimo disse...

Soraya,

Não costumo escrever. Mas sei exatamente como vocês está se sentindo. Aconteceu comigo antes dos Trigemeos. Fiquei uma semana pensando e falando para todos que estava grávida... e nada..., alías, meu teste de sangue dava inconclusivo...mas depois vieram os trigemeos, e nem me lembro mais.
Na hora certa acontece novamente.

Abraços
Bia