quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje é aniversário da minha mãe! Parabéns pra ela!!!!
Na verdade hoje é o dia que ela foi registrada, e o dia que ela comemora, mas eu sempre dou os parabéns no dia 16, pois é o dia que ela nasceu.

Manhê!!! Parabéns!!!!
Te desejo muitas felicidades, tanta que você teria que viver mil vidas pra poder usá-las. Te amo tanto que até dói.
Você é a minha melhor amiga, minha conselheira, meu ouvido amigo. Quem sabe me dar broncas e me incentivar.
Te amo, te amo, te amo, todo dia, toda hora.

Beijo bem grande da sua filha mais legal de todas!!!

4 comentários:

Elisabeth Klimeika disse...

Tu é incherida heim garota!
Vc pode até ser a mais legal, mas eu sou a filha mais esquecida tá bom?
(Tia, perdão por esquecer, de novo, seu aniversário.)
Eu também tenho direitos adquiridos!!!

Feliz aniversário Tia-Mãe-Irmã-Amiga-ou-seja-lá-o-que-for.

TE AMO MUITO !!!!!!

Cecilia Brandao disse...

So,

Vai fazer a Dna. Semiramis chorar hein?!!!!

beijinhos para ela!!

Ceci

Soraya Wallau disse...

hahaha. Tá bom Beth...vc tbm é a preferida entre as esquecidas. hahaha.
Cê, tomara q ela chore muitoooo.hahaha. Brincadeirinha. hahaha

Semíramis disse...

Amei o bolo senti até o gosto.
Filha lembra que eu também os amo tanto que sinto vocês muito próximo. Mas o amor é assim mesmo, sentimos "tanto que até dói".
Mil Beijos! Obrigada filhinha!!!
PS. A Beth não precisa nem ficar preocupada, mesmo que elas não tenham lembrado sei do amor delas por mim e tb as amo.