terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Gente, gente, gente!!!
Acaboooooou Acaboooou!
Tá Sol, o que passou, passou. O negócio é levantar e sacudir.
Vocês devem me achar meio demente, mas eu sempre pensei em uma coisa, não sei onde eu li, mas acho que era no Operação Cavalo de Tróia, dizia que a gente de deve cumprir um luto, nele a gente tem que chorar e se permitir um momento de auto-piedade, ficar triste e sofrer por uma perda, mas esse momento tem que ser curto, tem que acabar e ser superado, o que foi sofrido já foi sofrido, temos que virar a página.
Eu digo tudo isso tentando me convencer, claro, mas sei que passou, eu tenho um filhotinho que eu amo e sou feliz com ele, também tenho que ser feliz para ele. Logo o filhotinho vai chegar da escola e não quero que ele me veja triste, pois eu sei que ele sofre comigo.
Bom, agora vou cuidar da minha mudança, porque tem muita coisa pra guardar. Tá louco, como a gente pode juntar tanta coisa em tão pouco tempo?!
--------------------------------------------------------------------------------
Muito obrigada pelos meus queridos amigos, por me ajudarem, eu sabia que podia contar com vocês, pessoas tão legais, que (muitas) eu nem conheço mas quero tão bem.

4 comentários:

Nê & Lelê disse...

Oi!!

Fico feliz que vc está vendo por um outro lado.
Td tem seu tempo, pode ter certeza qdo vc menos esperar vai ter outro filhotinho lindo para estar te alegrando tbm.
E bola pra frente!!

Cecilia Brandao disse...

Oh minha amiga!!!

To passando no seu blog e me atualizando agora... Vc sabe q eu sei bem o que vc sentiu não eh?? Olha, admiro vc cada dia mais. Vc eh linda, corajosa, uma pessoa 1000 por cento. Escrever isso no blog não eh facil e vc liberou as bruxas. Isso ai menina. Um dia, quando crescer, ainda vou ser assim!!

Como me disse minha irmã, tem um anjinho la no ceu so esperando a hora certa para chegar na sua casa...

um beijo enorme e saiba que adoramos vc, viu?!

Eliane disse...

Essa é a minha menina!
Beijão.
Eliane.

Soraya Wallau disse...

Olá minhas amigas, brigadão pela força! Bjo bem grande!!!