quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Falando de nada em algumas linhas

Eu estava com a maior vontade de escrever, mas estou sem assunto, sem assunto mesmo, já escrevi sobre música, que ando ouvindo punk e que o Tutu odeia e reclama do barulho, já escrevi que ando assistindo Vale a Pena Ver de Novo e como isso me dá uma sensação reconfortante de estar em casa, também escrevi que assisti o filme Blindness (Ensaio sobre a Cegueira) e achei muito legal, embora o livro seja bem melhor, como sempre. Escrevi tudo isso e apaguei, pois o texto tava chato.
Como já falei de tudo e não falei de nada, vou me despedindo, pois agora não tenho mais nada mesmo pra escrever. hahaha.

4 comentários:

Eliane disse...

Oi Sô,
assim é que é bom!
Muito mais natural.
Beijos.

Criska disse...

Ok, vc não quer escrever sobre nada e eu passei aqui só para elogiar o template, adoro o Klint....hehehehe
Abraços

Soraya Wallau disse...

Valeu meninas!
Eu tbm adoro o Klint!
Bjinhos.

Cecilia Brandao disse...

kkkk, falou de tudo!!! So vc mesmo minha imazinha baixinha!!!!

beijocas e amamos vcs!!

Ceci