quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Eu ainda não terminei de ler o livro Nome da Rosa, mas vou ter que deixá-lo para uma época mais apropriada. Esse frio e o livro muito sério não estão me agradando, como não dá para mudar o tempo, vou pausar o livro.
Estava lembrando que uma vez eu cheguei em casa, não sei de onde, e liguei a televisão, que na época estava no meu quarto, no canal Futura, e estava começando o Faixa Comentada, no programa ia passar a série da Globo: Tenda dos Milagres, baseada no livro de Jorge Amado. Eu ainda morava com os meus pais. Assisti todinha, e fiquei fascinada com a estória e sempre quis comprar o livro. Procurei bastante e acabei comprando vários do Jorge Amado, mas esse eu nunca achei pra vender, sempre tinha que fazer encomenda, mas como gastava o dinheiro com outros nunca comprei.
Hoje, voltando da escola do Arthur estava um solzinho morno e bateu aquela saudade do calor e voltei a lembrar do dito livro. Entrei em um site de e-book e acabei de baixar. Estou super empolgada para começar a ler, ainda mais agora que o Ravi está super leitor...
O Nome da Rosa eu vou ler quando estiver quente, assim que o verão começar.
Quero mais me imaginar na Bahia!

10 comentários:

Nê & Lelê disse...

Oie!!

Indiquei vc para participar de uma brincadeira chamada as seis coisas aleatorias.
Dá uma olhadinha no meu blog e verá como funciona . Vale a pena!

Eliane disse...

Já que não sou tão fã de livros assim com você, passei para deixar um beijinho.
Eliane.

Criska disse...

Oi! Sugiro o "Mar Morto" e "A Morte e a Morte de Quincas Berro D'água", ambos do Jorge Amado. Esse último é ótimo para alegrar dias frios...
Abraço

Cristiane Marino disse...

Oi Soraya!!

Obrigada pela visita e por seguir meu blog.

Você também tem um caso de amor com os livros pelo jeito né?
eu tbém sou fascinada pelos livros.

Beijos
Cris

Anônimo disse...

Oi Soraya...quer dizer que vcs estão querendo fazer outro filho encantador?! Que delícia! Boa sorte! Estamos com saudades!;o)
Beijooos

Soraya Wallau disse...

Olá meninas, sou louca por livros e estou adorando o Tenda!
Lú e Boca!!! Pois é estamos na "pegada do rebento", como diz o K.belo, vamos ver se esse ano vcs ganham um novo sobrinho! Bjos enormes, com muita saudade!!!

Thelma disse...

Soraya, sabe que eu não lembro de ter lido nada do Jorge Amado. Que vergonha, né? Mas em compensação adorei os que li da Zélia Gattai. Acabei o "The Pillars of the Earth" e achei ótimo! Ah, outro que acho que vais gostar é o "The time traveler wife". Eu não lembro se tu já os leu ou não...
Beijos

Soraya Wallau disse...

Oi Thelma, eu nunca li nada da Zélia, mas tenho a maior curiosidade, um dia a gente faz uma troca de livros! Bjinhos.

Luiz Fernando disse...

Oi kbça...
Mudaste o estilo do blog !?
Gostei !
bjs !

Criska disse...

Adorei o novo template! Vc está clean! Antes estava mais escuro, mais introvertido, acho que era um reflexo do estado de espírito.

Sua nova foto tbm está ótima!