terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Tudo calmo no fronte.
O Tutu foi para a escola hoje, fez um showzinho, mas no final foi direitinho.
Fui buscá-lo na escola e adorei voltar a sair na rua, andar de ônibus, ver as pessoas, tudo isso me faz muito bem e ajuda a acalmar as ansiedades.
Adorei rever os pais na escola, as crianças e. como elas crescem rápido, nós ficamos sem ir à escola por apenas umas semanas e eles cresceram tanto...
Também adorei ver a minha amiga querida Serap que tinha ido para a Turquia, sua terra natal, por conta de uns problemas, percebi que ela está bem mais relaxada, pois faziam 6 anos que ela não visitava a família e o Gengiz, o filhotinho dela, nunca tinha visto os parentes.
Fiquei bem feliz quando voltava pra casa, pois no caminho o meu pequeno pegou a minha mão, me fez abaixar segurando o meu rosto (um jeitinho que eu adoro!) e disse que gostou muito de ter ido pra escola, ele estava muito feliz. Senti que ele estava me agradecendo por ter insistido.
Engraçado ficar tanto tempo com ele em casa, porque estava tudo tão quieto e calmo, que me deixa um pouco triste. Ele é meu amiguinho, meu companheirinho.
Bom, agora ele já está dormindo e espero que tudo de certo amanhã.

2 comentários:

Cecilia Brandao disse...

oi amiga,

Q bom saber. Nada como um dia apos o outro nao eh? o Tutu eh muito esperto e inteligente e eh uma questao de tempo. Quando as coisas comecarem a fazer sentido para ele, ele ficara todo animado para aprender a ler. Ja pensou naqueles laptops infantis que tem algumas atividades para ajudar a montar palavrinhas?? Se quiser empresto o do Ma e vc tenta ver se ele se interessa...

um beijo grande e um especial no seu companheirinho

Ceci

Parada pelo Caminho disse...

Passei para deixar bjs