sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Saudadezinha...

Tem dia que eu sinto um tipo de impulso, hoje eu estava com uma sensação de ir pra Vila Madalena, é muito estranho, parece que o dia fica com um clima de fazer alguma coisa, como se eu já tivesse feito algo num dia assim, pois bem num dia como hoje eu iria na Vila Madalena. Provavelmente em algum barzinho ou restaurante...
Os meus amigos devem estar pensando: "Ih, que lombra!".
Eu ando com uma saudadezinha de Sampa, de movimento, não sei se vocês entendem, movimento de gente circulando por todos os lados, encontrar gente que não via fazia tempo, essas coisas casuais.
Mas hoje é sexta-feira, dia mundial da cerveja, então vamos tomar uma, lembrar de coisas, rir e fazer com que a saudade se torne nostalgia, pois nostalgia é um pouco mais leve e a gente ri mais. É importante que a gente aprenda a lidar com a saudade, porque ela vai estar por aqui sempre, mas não preciso sofrer por isso, né?!

6 comentários:

O Lacombe disse...

Faz tempo que nao vou na vila tambem...Mas senti um pouco de sabedoria pintando por ai, coisa que a vida vai ensinando! Aproveite sua sexta-feira!
E o Augusto? Gente boa! Como eh que ele esta se virando? Fala pra ele mandar noticias.
Abracao proce

Eliane disse...

Olá amiga, tome uma por mim.rsrsrs
Beijos, Eliane.

Thelma disse...

Soraya, saudades a gente sempre sente mas parece que no inverno o negócio piora, né?
E ficar vendo foto do povo do Brasil curtindo o verão também não ajuda. Ai, ai...
Parabéns quanto a casa nova. Logo serei eu a procura de lugar pra morar. Espero que quando eu me mudar pra cidade grande possamos nos encontrar. ;-)
E quanto ao Lost, eu estou assistindo no outro dia, no laptop. Estou adorando. Esse último mesmo foi fantástico, né?
Beijocas aos 3.

Soraya Wallau disse...

Oi Gente linda!!!
Vamos administrando as saudades, q esse negócio qnd bate, ai, ai, ai...
Thelma,
Pois é, no frio é dose!
brigadão pelos votos de boa casa. hahaha. e vamos nos encontrar, sim! Eu tenho q pegar uns livros da Zélia Gattai com vc!!!
Bjo bem grande dos 3!!!

Radiá disse...

Soraya,
Hj estava conversando com uma cliente que morou no Canadá, só, sem marido ou filhos, e ela me relatou exatamente isso, que no inverno a saudade bate forte.
Força!
bjs, Radiá

Soraya Wallau disse...

Valeu Radiá!!! Bjo grande!!!