quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Minhas resoluções

Eu estava pensando na minha resolução desse ano, ela não tem nada a ver com listas, mas sim o que eu quero para mim esse ano.
Sendo assim, eu decidi que o que eu mais quero é me manter FELIZ, estar feliz comigo mesma, aceitando melhor as minhas falhas. Também quero estar em EQUILÍBRIO para conseguir analisar as coisas a minha volta, aceitando melhor a desordem das coisas.
O ano passado foi como um turbilhão de emoções, acho que o primeiro ano fora do país e longe da família é sempre meio complicado, a gente tenta de todas as formas se adaptar a nova realidade, quer que isso aconteça num estalar de dedos, sem parar pra pensar que para nós estarmos bem em nossa vida antes daqui, no Brasil, passaram-se muitos anos, nascemos, crescemos, e tudo isso com o respaldo de um adulto para nos guiar. Para as coisas se ajeitarem, levam anos, e é preciso muita PERSEVERANÇA, essa eu também quero! Esse ano vou mais devagar, vou prestar atenção nos meus problemas e fazer de cada um uma fonte de aprendizado, quero ter INTELIGÊNCIA. Quero HUMOR, poder dar risada das coisas inclusive de mim mesma e das coisas que sairão de um jeito diferente. Também quero ter PACIÊNCIA para esperar as coisas acontecerem, pois o tempo não é decidido por mim, o mundo tem um ritmo e é preciso respeitar esse ancião.
Espero que eu consiga realizar, pelo menos em parte, a minha resolução desse ano, e que essa resolução esteja comigo pelo resto da minha vida.

5 comentários:

Eliane disse...

Oi Soraya,
posso ser feliz com vc também?
Adorei a tua resolução.
Grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Claro, Nane, todos são convidados a ser feliz! Bjo bem grande!!!

Tathi disse...

Oie Soraya...
Boa sorte nas resoluçoes!
Com certeza o mais importante é o que vc falou!
Beijocas!

Cecilia Brandao disse...

OI So,


E isso ai amiga, o importnte ´pe ser feliz!!!

beijao

ceci

Soraya Wallau disse...

Oi Tathi e Ceci, acho q temos q cuidar dos nossos sentimentos e esse ano será essa a minha meta. Bjo bem grande e espero q vcs sejam felizes tbm!