quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Flertando o Buda

Estamos em uma fase meio estranha aqui no cafofo dos Wallau, a crise econômica mundial (desgranhenta!)veio bater na nossa porta, mas é claro! é a nossa cara passar por situações de risco nas Terras do Norte.
Bom, eu estava a beira de um ataque de nervos quando uma onda zen do tipo (minha conciência falando): "Mona, para tudo e comece agora uma limpeza da casa e do espírito.".

Bom, com a minha consciência eu não brinco, ela é meio rebelde e para me por pra baixo não precisa de muito. Fiz a maior faxina do século, arrumei tudo, sempre pensando em coisas lindas pra trazer um monte de energia positiva.

Acabei o meu dia de Maria (que me perdoem as Marias) e fui procurar sobre budismo na net, coisa que eu já estava afim de procurar desde que eu formulei a minha teoria religiosa, que é meio estranha, mas como não sou a única estranha no mundo resolvi procurar sobre, e só faltava o budismo pra ver se tinha alguma relação. Na verdade eu acho que sou a reencarnação do Buda, porque estava tudo lá, timtim por timtim.

Pronto, agora não sou mais uma sem-teto religiosa, que era como eu me sentia, também não posso me dizer budista, pois minha conciência ainda é muito rebelde e precisa de muita meditação pra ver se manera nas neuras, mas posso dizer que estou flertando o Buda. hahaha.

7 comentários:

Fabi disse...

kkkkkkkkkkk

Amei o post... reencarnação do Buda... só tu...

kkkkkkkkkkkkk


bjuxxx

Soraya Cruz Wallau disse...

hahaha. pois é, continuo viajando na maionese. hahaha. Bjinhos.

Eliane disse...

Reencarnação do Buda, não sei.
Mas, que uma limpezinha espiritual de vez em quando, é bom, isso é.
Tô precisando fazer uma aqui em casa, vou esperar a tropa ir embora ai eu faço, uma geral de Maria também rsrsrsrs.
Beijos, Eliane.

Soraya Cruz Wallau disse...

Oi Nane, Pois é as vezes é bom, dá uma clareada qnd a gente faz isso, vc vai ver (acho q é a limpeza) hahaha. Bjos.

Paulo disse...

Oi Soraya,

Em fevereiro estaremos chegando em Calgary.

Minha esposa pratica o Budismo... quem sabem não te dê umas dicas?

Paulo

Soraya Cruz Wallau disse...

Oh, q legal!!! Por favor entre em contato com a gente. Bjo grande!!!

Esteja Aqui e Agora... disse...

Olá Soraya,

Penso que isso não seja necessariamente "viajar"(como diz o cantor Nei Lisboa: "Para viajar no Cosmo0s não precisa gasolina"), mas possivelmente uma conexão com a mente búdica, inerente a cada ser humano.

Que todos os seres possam se beneficiar.

Em Paz _/\_... Seikan.