segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Já fiz o meu pedido pro Papai Noel , um monte de livros e o mais legal é que ele nem cobrou taxa de entrega...
As taxas de entrega aqui pra Terra Gelada costumam ser bem salgadinhas, da última vez nós compramos uns livros e dvds, mas fizemos o cartão de desconto e pedimos pela livraria Cultura, que na época bateu os preços do Submarino, mas dessa vez eu pedi pelo Submarino.
No site do Submarino os valores dos livros estavam saindo por menos da metade dos valores de outros como a Fnac e a livraria Cultura.
Ontem a noite eu entrei no site, fiz o pedido, tive uma baita dificuldade em preencher o endereço e por fim o pedido estava pronto e, para nossa supresa, não cobraram taxa de entrega. Yay!!!
O valor do livros ficava em R$ 82,** ( e plim-plim), mas a taxa de entrega era R$104, **, mas eles deram um desconto no valor da taxa de entrega, eu não acreditei nessa generosidade, mas aí veio a confirmação do pedido e nós corremos pro abraço.
Já pensou comprar 4 livros e o valor da taxa superar? E não importa quanto é o plim-plim (centavos), somando com o outro salga um pouco mais. Estou super feliz!!! Os livros que eu comprei são:
Paixão Pagu, de Patrícia Galvão;
O Presidente Negro, de Monteiro Lobato;
1808, de Laurentino Gomes;
Filosofia em Comum, de Marcia Tiburi.
Não vejo a hora deles chegarem, estou parecendo o Gollum (não sei se escreve assim) do Senhor dos Anéis,"My precious".
Outra coisa legal foi que a minha carteira chegou, minha carteira de motorista, e eu já vou poder mandar fazer a tradução, para logo tirar a carta daqui. Nosssaaaaaa!!! Tô feliz!!!!
Mais uma coisa legal, foi que nesse findi nós recebemos a ilustre visita da Andresa e do Márcio, já vínhamos marcando um encontro fazia um ano e nada, mas nesse findi rolou e foi bem legal, a gente deu muita risada, descobrimos afinidades, pude emprestar um livro para ela e ficou a promessa de muitos outros encontros.
No domingo, também foi legal, a gente foi assistir Madagascar 2 no cinema, no cinema NÃO, no Imax, nem preciso dizer que o Tutu delirou, né?! Pra quem nunca foi, VÁ!!! O cinema é muito louco e o filme também!
E pra terminar, acabou de entrar um passarinho na sala que veio pela lareira e fez a minha casa virar o caos, pois o Tutu queria o passarinho pra ele e fechava a porta de vidro, eu queria que ele fosse embora e abria, mas foi um corre-corre danado e eu consegui tirar a tela da janela (que é super dura!), deixando ele sair (Ufa!).
Bom, então é isso, boa semana pra todos!

Um comentário:

Parada pelo Caminho disse...

Puxa eu queria poder ser rata de livros mas acho que são ratos corro deles. srsrsrsr Beijos com carinho