sábado, 20 de dezembro de 2008

Hoje eu fiz, pela segunda vez, a prova escrita para tirar a carteira de motorista e não passei. Eu tinha tudo para me achar o Coco do Cavalo Branco do Napoleão, mas fui na casa da Cecília, minha querida amiga, e saí de lá muito feliz, pois encontramos a Cecília, o Antônio e o Matheus, a Eliane, o Paulo, a Georgia e a Bruna e a Scheila, o Fábio e a Sabine, demos muita risada, falamos de coisas que poderiam ser sérias, mas acabaram em piada...Nunca me senti tão em casa quanto hoje e isso me faz muito feliz, porque aqui é a minha casa.
Nós vamos viajar no Ano Novo para Canmore, uma cidade nas Montanhas, e tenho certeza que vai ser uma viagem inesquecível.
Adoro essas minhas amigas, adoro a idéia de podermos aprender muito umas com as outras, para mim, o aprendizado da vida é algo de suma importância.
Também adoro ver como os nossos maridos se sentem bem e à vontade, uns com os outros e isso me faz sentir que tudo isso está valendo à pena.
Só tenho a agradecer a esse blog por nos ter juntado de alguma forma!
Muitas experiências virão, mas que o respeito e o aprendizado venha sempre em primeiro lugar, junto com as boas risadas, é claro!!!

3 comentários:

Eliane disse...

É isso ai amiga, senti a mesma coisa!
Vc reparou que cada uma de nós, temos uma formação diferente,somos de idades diferentes e ao mesmo tempo somos tão parecidas e temos tanta coisa em comum!
Nada é por acaso neste mundo.
Grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Oi Eliane, pois é, acho q a gente deu certo por conta das nossas diferenças q se completam.
Amo vcs! Bjão!

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Tambem adorei nosso encontro. Fazia tempo que nao ria e me sentia tao a vontade. Adoro voces, que sao amigas muito especiais mesmo. Como vc disse, temos as nossas diferencas e ao mesmo tempo muita coisa em comum...

Nossa viagem vai ser 10!!!!

beijao proces