quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Hoje está um frio de lascar, -7 oC e ventando pra diabo. É como eu digo: "-7 até vai, mas precisa ventar???"
Mas tirando isso por aqui é só felicidade, tive uma noite bem ruim por conta de uma dor nas costa e levantei umas 10 vezes durante a noite. Achei que o dia fosse ser horrível, mas que nada, foi ótimo. O correio chegou com um monte de coisas que eu estava esperando fazia bastante tempo (acho que estou gostando mais da carteira!), uma delas era a tradução da minha carteira de motorista, agora posso fazer a prova a hora que eu quiser, ou que estiver mais a vontade.
Quando eu fui buscar o Tutu na escola, a secretária me deu a notícia que eu vinha esperando fazia um tempo, que agora eu posso trabalhar como voluntária na escola, na classe do pequeno. Até pulei de alegria!
O diretor me chamou na salinha e disse que estava louco para me ter na escola, já que eu era uma das mães que mais participavam, e que eu não me preocupasse com o fato de não falar inglês tão bem (o que era uma preocupação minha), pois lá era um ambiente de ensino e seria um prazer me ajudar. Dei mais pulinhos de alegria. Eu adoro a escola do Arthur e mais ainda ambiente escolar, ver crianças aprendendo, para mim, é a coisa mais mágica do Mundo!
Bom, e assim estão sendo os meus dias, sem pressa, com muita esperança e me alegrando com as pequenas surpresas.

7 comentários:

Eliane disse...

Que surpresa gostosa Soraya!
Tenho outra para você.
Acho que vamos passar o reveillon juntas!
Grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

ÊEEEEE!!!!!
Vai ser muito gostoso!!! Estar com amigos é sempre muito bom!!! Bjinhos!

Parada pelo Caminho disse...

P A R A B É N S!!!
Estou vibrando. Fico feliz pelas notícias...Tudo de bom!!!
Manda um beijão pro TUTU!
Depois manda notícias dos seus dias...
Quanto ao frio você vai lembrar a noite do calor infantil que vai te rodear durante o dia. Beijão com saudades e muito carinho. Tania

Parada pelo Caminho disse...

Epa! Ninguém via me chamar para passar o reveillon tb! rsrsrs

blogteste disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andresa e Marcio disse...

Soraya,
Que notícia boa,parabéns!!!!!
Ah! Estou lendo o livro, é MUITO bom.Já me encontrei em vários trechos...eu também AMOOO a Itália. hehehe
Um beijo,
Andresa

Soraya Wallau disse...

Tania, querendo é só vir, com certeza vc vai estar entre amigos.
Andresa, tô adorando q vc tá adorando o livro!
Bjinhos!