sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Daqui a 1 mês começa a temporada de aniversários aqui de casa e sempre acontece, de um mês antes, a gente ganhar alguns presentes da vida, sim mais coisas boas aconteceram. YAY!
A gente tinha um carro no Brasil, que parecia que estava encantado, ou melhor, a gente veio, deixou o carrinho por lá, alguém usava algumas vezes, mas ninguém se ligou de pagar impostos, já que a gente estava durango. Assim a gente não podia vendê-lo e aquilo estava me consumindo, ter um carro no Brasil, sem seguro, pode ser algo bem perigoso.
Bom, mas acontece que o meu pai resolveu colocá-lo a venda, e com o dinheiro da venda ia pagar as pendências, que não eram muitas, mas eram.
Quando eu fui ao Brasil nem fui ver o danado, já estava com tanta raiva de estar aqui e tê-lo no Brasil que eu comecei a chamá-lo de "encosto".
Mas ontem eu estava falando com o meu pai e ele me deu a bela notícia: O encosto saiu das suas costas!!!
Eu dei pulos de alegria, nem acreditei! E o melhor, com o dinheiro o meu pai pode fazer umas coisas para a loja. Nós não demos o dinheiro para ele, só emprestamos, é como se o dinheiro estivesse em um porquinho e, já que agora não é uma boa hora pra mandar dinheiro pra cá, é melhor que seja usado em alguma coisa que valha à pena.
Ai, então é isso, estou mega-feliz, tão feliz que depois de meses sem conseguir dormir mais de 4 horas, consegui dormir como uma criança, a noite toda e mais umas horas. hahaha.

6 comentários:

Eliane disse...

Você já percebeu que as coisas acontecem no tempo certo.
Eu estava triste a uns dias atrás, casada e desanimada, porque meu inglês não deslanchava. Mas com muito apoio e mensagens carinhosas, comecei a perceber que não adianta eu querer as coisas de acordo com o meu tempo. Tenho que aproveitar esses momentos que estou vivendo, aproveitar e ser feliz. E tenho certeza que as coisas vão acontecer. Assim como estão acontecendo para vc.
Boa sorte minha querida amiga. Este é o seu momento, mais coisas boas estão para chegar!
Grande beijo, Eliane.

Eliane disse...

corrigindo "cansada"esqueci de um n rsrsrs.
Eliane

Soraya Wallau disse...

hahaha. Um "s" faz toda a diferença. hahaha.
Com certeza não adianta a gente ter pressa, então o negócio é relaxar e deixar fluir.
Bjinhos, muitas coisas vão acontecer pra todos nós!

Parada pelo Caminho disse...

Enão é que o encosto trocou de dono?
Talvez se cansou de ser deixado de lado. ë assim mesmo qdo queremos muito uma coisa parece impossível, mas qdo esquecemos ou não damos muita bola aí é que tudo se ajeita.
Viu é assim mesmo as coisas acontecem sem a nossa vontade, talvez seja bom agora brincarmos de fazer o jogo ao contrário. Qdo quisermos muito uma coisa não daremos bola. Será que o resultado será o esperado? É só tentar. Beijos estou com saudades das nossas risadas. Manda um bj pro TUTU

Cecilia Brandao disse...

So,

Q bom!!! Parabens!!!

beijao

Soraya Wallau disse...

Oh, meninas, brigadão pelo apoio! Bjinhos!