quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ai gente, o Natal está chegando, às vezes eu nem lembro de como eu gosto dessa época, mas quando chega eu adoro. O que eu mais gosto é de ouvir na rádio às músicas de Natal, também adoro ver a programação da Tv, pois passam vários filminhos, concertos de Natal e documentários...
Não sei em vocês, mas em mim brota uma esperança, nem sei no que, mas uma esperança, eu olho tudo com um olhar diferente, às pessoas ficam mais legais, sei lá.
Como eu disse, estou doente, fiquei com uma infecção nas vias respiratórias, por conta de uma alergia e não estou podendo sair de casa, na verdade nem tenho muita vontade, pois tudo incomoda, mas eu olho pela janela e só de ver as luzinhas me dá uma paz, uma coisa tão forte que até esqueço que tudo dói.
O Tutu está todo eufórico, não para de cantar musiquinhas, pergunta toda hora quantos dias faltam, quer fazer cartões pra todo mundo, a coisa mais linda.
Estou feliz, e nessa época eu lembro que eu sou feliz!

3 comentários:

Eliane disse...

Que delícia também sinto a mesma coisas, apesar de eu ter ouvido a minha infância inteirinha, a minha mãe dizer que odiava o natal. Adoro o natal, adoro enfeitar a casa, árvore e etc. Adoro esse espírito. O meu filho lá em são herdou isso de mim. Comprou a sua árvore, os enfeites, ele mesmo sozinho.É tão gratificante quando agente passa coisas boas para as crias da gente.
Beijos e melhoras.
Eliane.

Cecilia Brandao disse...

oi So,


Espero que estejas melhorzinha!!
Nossa arvore aqui esta tao perua!! rsrs Alem da arvore colocamos um monte de coisas no chao - uma panaceia - rs

beijo gde

Soraya Wallau disse...

Oi Eliane e Ceci, Tô ficando melhor, sim!
Ah, quero ver fotos das árvores, por favor!
Bjinhos pra vcs!!!