segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Mais um Halloween e 1 ano de amizade!

No dia 31 foi o halloween, mas tivemos mais o que comemorar, comemoramos 1 ano de amizade. Fez um ano que conhecemos a Cecília, Tonhão e o Matheus, quem lembrou foi o Antônio na hora que eles estavam indo embora.
O nosso Halloween foi maravilhoso, fomos eu, Ravi, Antonio, Matheus e Arthur pela nossa vizinhança, que estava mais animada do que imaginávamos, a gente achou que não ia ter nada por aqui, mas resolvemos arriscar e foi ótimo, os meninos ganharam tanto doce que a sacolinha de abóbora deles não foi suficiente, então tivemos que por mais doces na sacola reserva (bom, a gente já tinha experiência de halloween ;D ).
Depois fomos fazer uma visitinha pra Ceci no 7 eleven e depois voltamos pra casa para tomar uma cervejinha, mais tarde um pouco a Ceci veio pra cá e nós demos muita risada e falamos até dizer chega, e mais uma vez descobrimos as coincidências que nos envolve. Nós morávamos no mesmo bairro em São Paulo, eu passava todo dia em frente a casa deles, ia no mesmo supermercado que eles, eles já foram em um espetinho que ficava em frente ao meu prédio e que nós íamos quase sempre, e eles iam em um restaurante que a gente adorava o Cara de Pau, e como se não bastasse somos vizinhas de bairro, eu moro a poucas quadras da casa dela.
Bom, a gente tem muito o que comemorar e muito do que rir, espero que a gente faça muitos anos de amizade e que muitas outras amizades se juntem a nós.
Beijo bem grande pra essa família tão especial!

4 comentários:

Eliane disse...

Fiquei muito feliz de vir para Calgary e conhecer vcs duas, a Ceci é um docinho, vc também, fiquei muito contente em tê-las como amigas, grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

Oi Eliane, tbm sou muito feliz em ter a sua amizade. Bjo bem grande!!!

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Ce sabe q estou sem tempo para ler os blogs, mas fiquei surpresa agora ao ver o que vc escreveu! Obrigada amiga! Q muitos anos se passem mesmo e que possamos comemorar muitos halloweens juntas. Obrigada por sua amizade e carinho and I am so glad to know you all!!! I love you my friend!

Ceci

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, eu q agradeço por ter a amizade de vcs, Tbm os amo muito!!!
Bjinhos!