sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu ia fazer a prova pra tirar a habilitação esse fim-de-semana, mas aí percebi que tinha perdido a minha habilitação, revirei a casa toda, o que foi bom pois aproveitei pra jogar umas coisas fora, arrumar outras, mas a dita cuja da carta nada.
Bom, depois de passar a noite sem dormir, de esquentar os miolos e de quase ligar umas 30 vezes de madrugada para o Brasil, descobri que a carta estava no Brasil mesmo, junto com a minha bolsa, meu Ipod e mais algumas coisas.
Então tive que relaxar e pedir para que mandassem com URGÊNCIA, pois não aguento mais esperar...e não vou, estou pensando em fazer a prova escrita e, quando a fugitiva chegar, eu faço a outra.
Nessa semana eu peguei o carro para ver como é dirigir por aqui e achei fácil, mas também estranho por causa dos tais Playground Zone, que são as regiões de parquinho em que a gente vai de uma lebre a uma tartaruga em fração de segundos, nessas regiões a gente tem que andar a 30 km/h, o que parece extremamente devagar, mas de resto as regras são as mesma, bom senso antes de mais nada e nada de praticar alguns velhos hábitos.
Mas o bom é que estou bem pertinho de tirar essa bendita carta e aí vou ter um documento, pois até agora não tinha nenhum, a outra coisa boa, e foi o Tutu que lembrou, é que a gente vai poder dar as nossas fugidinhas enquanto o papai está no trabalho. hahaha.

4 comentários:

Ravi disse...

Logo, logo, a sua carta chega e aí você vai poder arrasar com a Mistery Van. Mas por favor, que não seja arrasar no sentido literal da coisa :-).

Brincadeirinha, mal posso esperar também.

Bejinhos, Ravi.

Daniele disse...

Oi Soraya,

Tenho certeza que vc vai tirar de letra. Minha experiencia de dirigir no Canada foi em Vancouver e foi meio parecido com Utah. Comparado com dirigir no Brasil, foi muito muito muito mais facil.

Vamos ficar torcendo por vc. Beijinhos

Soraya Wallau disse...

Oi Ellie, valeu pela torcida, vou contando por aqui como estou indo. Bjinhos
Raw, nem brinca, não estou afim de arrasar nada, muito menos o Mistery. hahaha.
Bjinhos

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Eba, boa sorte no teste!! Faz sim a escrita enqto a fugitiva nao chega...

beijinhos

Ceci