domingo, 23 de novembro de 2008

Fim-de-semana bem tranquilo.

Esse fim-de-semana foi para passear, fomos no cinema, no sábado, para assistir Bolt, um desenho bem bonitinho da Disney em 3-D e aproveitamos para comprar uns cds e um estojo para cds e dvds, já que os nossos estavam uma bagunça.
No domingo, hoje, nós fomos na livraria Indigo, do Signal Hill, eu não dava muito por ela, mas me surpreendi ao entrar, a livraria é enorme e tem a mesma cara da Chapters, já que é da mesma rede, mas com um diferencial, a parte infantil é maravilhosa, pois não tem só um monte de brinquedos, ela tem vários títulos, inclusive enciclopédias sobre tudo que se imagina, para crianças, e um monte de livros antigos que foram reeditados, uns até que eu não conheço, mas que já foram pra lista de próximos livros, porque eu amo livros de todos os tipos e idades.
Eu fui na Indigo pois queria comprar um Reader's Journal, que é uma espécie de diário, ou agenda, de leitor, que também é um organizador, onde tem espaço pra tudo, até comentários de livros e listas de próximos livros e livros já lidos, a minha cara. Eu tinha visto isso na Chapters do Chinook, mas quando eu fui ontem não achei, mas hoje eu comprei. O nome da agenda é Smart Women read between the lines, reader's journal, nome bem sugestivo, não?! Eu recomendo para todas as leitoras fervorosas como eu.

4 comentários:

Andresa e Marcio disse...

Soraya,
Tudo bem? A-D-O-R-E-I!!! esse organizador que vc comprou.Quando eu passar na Indigo vou procurar tb.
Acabei de ler seu recadinho...é que eu não entro muito no blog no findis. Sorry! o convite já está aceito é só dizer o dia, vc já tem algo marcado no próximo findis?
Boa semana, lembranças ao Ravi.
Um beijãooo
Andresa

Daniele disse...

Tambem quero ir assistir o Bolt. Queria ver o Twilight tambem, quem sabe final de semana que vem...

Beijinhos

Eliane disse...

Que legal!

Um organizador para organizar a organização! KKKKKKK
Ciosas de Soraya.
Beijos, Eliane.

Soraya Wallau disse...

OLá Andresa, organizador é fantásticoooo (com eco!).
Ellie, fiquei bem afins de ver o Twilight, embora não saiba nada a respeito.
Eliane, esse é o apetrecho mais legal de todos, ainda mais pra mim q tenho mania de listinhas, um dia eu te mostro. Bjinhos