quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Sobre novelas, dublagens e dramas

Estou assistindo uma novela brasileira no canal TLN espanõl, a novela é Paginas de la Vida, ninguém merece, a que ponto uma pessoa chega só por um momento de novela, pior que eu até tenho o link de um canal brasileiro, mas é que eu adorei essa novela, então estou tendo que ouvir uns 7 caras diferentes com o mesmo dublador e a Regina Duarte com uma voz mais nervosa (chata!) do que a dela na vida real.
O emocionante mesmo nesse momento é o comercial, a maioria é de empréstimo de dinheiro e de compra de carro, ou seja, o povo pega dinheiro emprestado para pagar o carro, ou compra o carro e se endivida e pega dinheiro. hahaha.
Mas mesmo assim é legal, esse canal virou o meu favorito depois do HGtv, porque além dessa novela tem uma italiana que eu não entendo nada do que os caras falam, mas consegue ser mais dramática que novela americana, que é mais dramática que novela mexicana.
Bom, agora vou voltar pra minha novela, pois a Nanda está batendo as casuletas e agora é que a novela fica boa. ;)

3 comentários:

xxx disse...

Ai, eu amo novela, sou noveleira de carteirinha... se eu estivesse aí aposto que estaria louquinha já com abstinencia de novela... mas deve ser muito engraçado ver tudo em espanhol...rs...
bjs

Soraya Wallau disse...

Com certeza é muito engraçado! hahaha. Mas a internet tem me ajudado muito!!! Bjinhos.

Jão disse...

Existem alguns programas na internet que você consegue sintonizar canais do Brasil.

Um deles é o megacubo e você consegue ver a globo.

Geralmente eu uso para ver formula 1 e jogos de futebol, mas acho que também deve funcionar nas horas de novela.

Experimente, vale a pena.

http://brincandonogelo.blogspot.com