segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Mais um presente

Esse fim-de-semana nós fomos às montanhas rochosas pra um passeio tipo bate-volta, eu estava pensando em continuar a comemoração do aniversário do Tutu, queria ir em algum lugar onde ele percebesse a importância da família, aí o Ravi deu a idéia de irmos pra lá, sem uma rota definida e nós fomos. Preparamos um lanche pra viagem, estocamos água e umas roupinhas caso acontecesse alguma coisa.
Quando o Tutu era bebê a gente sempre inventava uma viagem ou passeio desse tipo, se a gente ia pra Serra Negra, a gente pegava o carro e saía pelas estradas e ficava explorando a região.
Foi um fim-de-semana maravilhoso, conversamos até dizer chega, pois nós saímos de casa por volta das 11:30 am e voltamos pelas 8:30 pm, o Tutu cantou pra gente, contou estórias, dormiu, brincou e a gente se sentiu mais próximos.
No fim da viagem paramos para comer uma pizza e aí voltamos pra casa, cansados, mas felizes.
Então é isso, aniversário é celebrar o nascimento não só de uma criança, mas de uma família que se formou graças a ela. Parabéns filhotinho!!!

2 comentários:

Eliane disse...

Soraya, essa viagem para o Brasil fez muito bem para vc.
Reforçou valores arraigados. Vc amadureceu muito! Como já disse antes, não que vc não fosse madura, mas vc está vendo as coisas por uma ótica diferente. Não sei como explicar. Apesar de as vezes a família nos deixar triste e percebermos que já formamos as nossas famílias com movimentos diferentes. Uma coisa muito bonita são os valores que eles nos passaram. E o Arthur, pode perceber isso em vcs. Parabéns minha amiga. Que Deus continue abençoando essa família maravilhosa que vc formou!
Grande beijo, Eliane.

Soraya Wallau disse...

OI Eliane, acho q essa viagem me fez isso mesmo, principalmente me mostrou que eu já tenho a minha família e q eu preciso zelar por ela. Bjo bem grande pra vc e vamos ver se a gente marca um encontro, né?!