sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Halloween!!!

Outra vez o Halloween, mas agora morando em uma casa, então vou ter que comprar os doces para que os pestinhas não façam travessuras pelo meu pedaço.
Essa manhã foi de um movimento, que ninguém merece...
Tudo começou porque, o meu querido filhote, queria uma fantasia de fantasma, mas quando nós chegamos na loja, além de não termos achado a dita fantasia, ele ficou um pouco assustado com a quantidade de monstros e resolveu, assim bem drásticamente, se vestir de coelhinho.
Caraca, eu sou toda tatuada com um cabelo desbotado e o meu filho quer se vestir de coelhinho...
Bom, eu e o Ravi fingimos que aceitamos, mas ficamos tentando convencer o pequeno que ele podia usar as orelhinhas em casa ou na Páscoa, mas o bichinho é marrento que só a mãe dele, então não teve jeito.
Hoje de manhã acordamos o peligrino (como diria o Rapha) e vamos tentar mais uma vez, bom chegamos a proibí-lo de usar a fantasia, mas aí ele abriu um berreiro e eu num surto de genialidade resolvi, a contra gosto do coelhudo, improvisar uma fantasia de coelho cowboy.
Vesti o danado com uma roupa de cowboy, o Ravi furou o meu chapéu e encaixou as orelhas, maquiamos o pequeno e fomos pra escola, chegando lá não é que ele começou a ter vergonha de estar de coelho...
Quem vai entender? Ele disse que não tava com vergonha de estar de coelho, mas de estar pintado e ninguém mais estar...
Bom, tomara que no ano que vem ele queira se vestir de outra coisa, porque eu não tenho muita paciência, não!

3 comentários:

Fabi disse...

Tirou foto do colehinho cowboy??????

Bjuxxx

Soraya Wallau disse...

Esqueci, saí de casa tão transtornada q nem lembrei, mas eu tiro qnd ele voltar da esola. Bjinhos.

Anônimo disse...

Happy Halloween p voces! como aqui no Brasil não temos estes habitos, curtimos pela internete a festa dos outros. Mas acho muito legal e se é festa vale a pena participar e deixar fluir a criança que mora dentro de nós. Abraços enfeitiçados!!!!!!