quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O que fazer quando o tempo corre???

Não sei o que acontece, mas quando a gente está louco para vir parece que o universo conspira contra a nossa vontade e faz tudo ir bem mais devagar do que gostaríamos, por outro lado, agora que estou aqui o tempo parece estar escorrendo pelos meus dedos. Eu sei que ainda falta tempo para eu ir, mas o lance é que todo mundo trabalha, então só posso contar com os fins-de-semana para fazer tudo que eu gostaria, acho que eu tenho que fazer um curso de administração, mas não é de empresas, sim de tempo. Será que tem algum curso desses?
Eu estou com vontade de ir pra São Paulo nesse fim-de-semana, na sexta a noite para uma baladinha e já estou preparando o ânimo da moçada por aqui, ou melhor, da velharada, porque os meus pais vão ter que ficar com o pequeno, mas o problema é que os meus pais são bem mais baladeiros do que eu, então tenho que falar com uma semana de antecedência e mesmo assim corro riscos de perder a minha baladinha. O meu pai pareceu não gostar muito da idéia, mas como eu não perguntei e sim fui dizendo que já tinha combinado com o pessoal, ele ficou meio sem-graça...
.......
Antes de ontem eu falei com o Ravi pela cam e foi bem engraçado, pois nunca tinha visto a minha casa pela cam e bateu a maior saudade, até o Tutu falou que a gente já podia ir embora, mal sabe ele, que voltando, vai ter que ir para a escola, mas o moleque é tão chato com escola que quando a gente vai passar em frente uma aqui em Santos, faz toda a questão de atravessar a rua e dizer que escola é o lugar mais chato do Mundo!!! Acho que se ele tivesse um tomate na mão era capaz de jogar no muro da escola. Que horror!
Mas eu estou tentando, devagar, fazer com que ele pense, pelo menos, nos amiguinhos e isso ele missa* bastante.
Bom, mas enquanto isso vou curtindo os meus dias entre espirros, tosses e muita comidinha.
Por falar em comidinha, tenho comido todo dia uma coisa diferente e a minha mãe tira o maior sarro da minha cara, falando que vai me dar um vermífogo, porque eu estou parecendo criança lombriguenta. hahaha. Mas eu nem ligo, pois vou ficar uma ano sem comer as iguarias culinárias da minha terrinha, então estou, literalmente, tirando a barriga da miséria, e também nem vou me preocupar com os quilinhos a mais, porque eles vão ficar bem escondidinhos durante esse longo inverno que terei pela frente. hahaha.
*missa: do verbo missar. Derivado abrasileirado do verbo inglês to miss, cujo significado é sentir saudade

5 comentários:

Ravi disse...

Oiê!

Só dando oi!

Aproveita o calor aí, viu, porque anda meio frio aqui ultimamente?

Beijinho, até a volta, Raw.

Cecilia Brandao disse...

oi So,

Quanta novidade por aqui!!! Que legal viajar com a selecao de voley e outros atletas!!! Deve ter sido engracado mesmo ver sua casa pela web-kkk

beijao e aproveite o calor, a praia, a comidinha boa e claro, a familia e amigos

Ceci

Soraya Wallau disse...

Oi Ceci, brigadão! Tô aproveitando pra valer. Bjão.

Eliane disse...

Oi, estou colocando a leitura em dia rsrsr.
Deve ser muito legal ver a sua casa peloa webcam. Aproveite bastante, que o friozinho tá chegando por aqui.
Beijão, Eliane.

Soraya Wallau disse...

É muito legal ver a casa pela cam, mas dá a maior saudade. Bjinhos.