sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Puxa, eu ando meio ausente, né?!
Bom, esses dias estão sendo bem estranho, me deparei com o revés, estive muito tensa com a vinda para o Canadá e agora essa tensão é com relação a ida para o Brasil. Fico tentando traçar planos, já que eu sou meio louca e tenho mania de listas e de me organizar por antecipação, mas o caso é que eu nem sei como é a casa da minha mãe, nem mesmo sei sobre as mudanças que eu vou me deparar pelo caminho, mas vou tentando lidar com o meu TOC.
Estou numa ansiedade tão grande que chego a acordar durante a noite várias vezes, sonho com a minha chegada, acho que isso é saudade explodindo. Tem dia que dá a maior vontade de ficar dormindo para ver se o tempo passa logo, mas claro que não dá, ainda mais com o pequeno em casa, então fico fazendo coisinhas, mas com a cabeça sempre nas nuvens. Tá louco, ninguém merece tanta ansia!
Parece que todo o dia é menos um...
Mas uma coisa bem estranha que anda acontecendo, é que eu fico o tempo todo pensando que quando eu chegar vou ficar louca para voltar, porque estando aqui o que mais se quer é ir, mas estando longe de casa, a gente quer mesmo é voltar.
Bom, o lance é que dessa vez vai e, vai ter uma baita festa no dia 30 pela nossa chegada e pelo aniversário da Tatá (minha sobrinha postiça), pelo que disseram os meus primos queridos vão estar por lá, vamos dançar e cantar até o pé fazer bolhas e os vizinhos reclamarem, porque na minha família tudo é motivo para farra.
Não vejo a hora de ver os meus irmão, meus sobrinhos, minha mãezinha, meu paizinho, ai, todo mundo. Vou tirar um monte de fotos e colocando por aqui para que vocês saibam o que está rolando.
Hoje eu vou comprar os presentinhos para levar e, malas para levar vazias e trazer cheias de coisinhas bobas, mas que fazem a maior falta, cheias de livros principalmente, pois são as coisas que eu mais gostava na minha casa no Brasil, acho que eles davam o cheirinho de casa, aquele cheiro de capa de couro, cheirinho de biblioteca, muito bom.
Bom, e assim estão sendo os meus dias, tudo na maior normalidade para uma pessoa Bipolar. hahaha.
Ah, o Tutu também está bem feliz com a nossa ida, acordou hoje dizendo que quer ir mesmo, só para comprar um brinquedo que eu não quiz comprar quando a gente veio. hahaha. Só pensa em brinquedo!

Nenhum comentário: